Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriciclo em Xerém, no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriciclo em Xerém, no Rio de Janeiro

Ótima notícia para os admiradores, amigos e fãs do cantor Zeca Pagodinho. O sambista, que sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, recebeu alta por volta das 8h deste sábado e, segundo sua assessoria de imprensa, ele já está em sua residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ao lado dos familiares.

O cantor, que estava internado no Hospital Caxias D’Or, deixou a unidade em uma ambulância e não falou com a imprensa. Apesar do acidente, Zeca Pagodinho terá a agenda de shows mantida e ele já se apresenta no próximo dia 22 na Ribalta, também na Barra, no Rio de Janeiro.

No hospital, Zeca passou por exames de rotina e, ainda de acordo com a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado pelo sambista tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. Policiais militares do 15º BPM, localizado na cidade de Duque de Caxias, chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Usuário frequente do quadriciclo, Zeca chamou a atenção de todos, em 2013,  quando usou o veículo de quatro rodas para percorrer ruas do distrito de Xerém, onde ele tem um sítio há mais de duas décadas, prestando auxílio às vítimas.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 318 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Leci Brandão celebrará seus 40 anos de carreira com apresentações em São Paulo e Jundiaí

Um dos símbolos femininos mais importantes da história do samba, a cantora Leci Brandão completa em 2015 40 anos de carreira. E para celebrar esta marca histórica em grande estilo,

Arlindo Cruz apresenta novo trabalho Herança Popular em show no Lapa 40 Graus, em São Paulo

Gosta de Arlindo Cruz e mora em São Paulo? Então esta semana é a ideal para você que é fã dos sambista poder acompanhá-lo bem de perto. O cantor irá

Almir Guineto e Alcione comandam as principais rodas de samba de maio em SP; veja agenda

Maio é popularmente conhecido como o mês das noivas e também das mães, mas em São Paulo, pelo menos em 2015, também pode ser chamado de mês do samba. Isso

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post