Zeca Pagodinho lança “Mais Feliz”, 24º álbum da carreira do sambista após 4 anos de hiato

1 min read

No dia 17 de setembro, chega às lojas e em todos aplicativos digitais o álbum “Mais Feliz”, do cantor e compositor Zeca Pagodinho. O 24º álbum da carreira do sambista chega após quatro anos (seu último projeto foi o CD “Ser Humano”, lançado em 2015).

O disco traz ao todo 14 faixas, sendo 11 inéditas e três regravações. Uma delas, “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), que conta com  a participação de Teresa Cristina, é a abertura da novela global, Bom Sucesso. A outra é o clássico “Apelo” (Baden Powell e Vinícius de Moraes) que tem as participações de Yamandu Costa e Hamilton de Holanda.

O álbum conta ainda com Xande de Pilares, que divide com Zeca o samba “Dependente do Amor”, (Xande de Pilares, Gilson Bernini e Brasil do Quintal) e traz como música de trabalho a faixa título “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), a outra regravação do disco. Além dessas, sambas de Monarco, Nelson Rufino, Serginho Meriti, Marquinhos Diniz, Serginho Procópio e muitos outros.

A direção musical é de Rildo Hora e a direção artística é assinada por Max Pierre e Victor Kelly. O projeto gráfico é de Gê Alves Pinto e as fotos de Guto Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *