Xande de Pilares lança clipe do novo single “Meu Pitel”, composição de André Renato e Sereno; assista

1 min read

O cantor e compositor Xande de Pilares lançou mais uma música para o vasto cartel de singles da carreira solo, que teve início em após a saída do Grupo Revelação. A canção“Meu Pitel”, composição de André Renato e Sereno, já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, gravado na Tijuca, bairro onde o artista nasceu, teve como convidada especial a atriz Luciana Vendramini. Nas filmagens, Xande fez o papel de um barbeiro que se surpreende com a rapidez da cabeleireira, interpretada por Luciana, em postar o início do relacionamento deles nas redes sociais.

“Estou muito feliz que a minha amiga Luciana Vendramini tenha aceitado meu convite, porque quando gravamos um videoclipe, temos que ter afinidade com quem vamos contracenar, afinal, estamos passando um pouco da história da música que, neste caso, é sobre uma situação bem comum, principalmente quando a gente conhece uma pessoa, se interessa por ela, mas não tem pressa, e sempre tem um lado mais interessado em tornar esta relação mais sólida, que é exatamente a proposta desta canção.”, explica Xande.

Produzido pela Janeiro Filmes, o clipe contou com uma equipe de mais de 30 pessoas. A direção é de Eduardo Levy e Marcelo Paiva. Assista no vídeo abaixo o resultado do clipe de “Meu Pitel”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *