Vitinho lança novo álbum “Sonhos” e projeto conta com participação de Péricles e Sorriso Maroto; ouça

2 min read

O primeiro volume do álbum do novo DVD do cantor Vitinho, intitulado “Sonhos”, já está disponível em todas as plataformas digitais e é uma das gratas produções de 2019. Com uma abordagem mais intimista, o artista gravou o novo projeto ao vivo na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro, com as participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Ah! Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee.

Vitinho despontou na carreira quando fazia parte do grupo Disfarce. Em 2015, já cantando solo, explodiu com a faixa “Traição”, composta por Rafa Brito, Pedro Felipe e Prateado. Do último DVD, lançado em 2017, o sucesso ficou por conta de “Deixa eu te tocar” – da compositora Gabi D’ Paula –, que reuniu mais de 12 milhões de acessos no YouTube e foi gravada em parceria com o cantor Ferrugem.

“Esse DVD é, literalmente, um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome desse novo trabalho. Até aqui, só tive sonhos realizados. E ainda tenho muitos sonhos a alcançar”, conta Vitinho.

O DVD contará com 23 faixas ao todo, incluindo composições de Bruno Cardoso, Alexandre Lucas, Douglas Lacerda e Rafa Brito. A cenografia é assinada pela Dois Tons Filmes e a direção musical do Márcio Baika, que também faz parte da banda do Vitinho. O primeiro volume do álbum e “Sonhos” conta com 9 faixas.

Clique aqui ouça a versão disponível de “Sonhos”

Em apenas um mês de lançamento, o primeiro single em parceria com o cantor Péricles, “Sobrenome”, alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e cerca de 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais, além de entrar nas principais playlists de pagode no Spotify e Deezer.

O novo álbum do cantor Vitinho, “Sonhos – Vol. 01”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Avesso” e outros sucessos do DVD, estão disponíveis no canal do YouTube do cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *