Vai-Vai escolhe Gilberto Gil como tema do enredo do carnaval de 2018

Vai-Vai escolhe Gilberto Gil como tema do enredo do carnaval de 2018

O cantor e compositor baiano Gilberto Gil será tema da escola de samba paulistana Vai-Vai no Carnaval de 2018. O artista, que mantém o bloco Expresso 2222 no agitado carnaval da Bahia, terá que dividir um pouco do seu tempo no sambódromo do Anhembi no ano que vem. A informação foi publicada pela coluna da jornalista Adriana de Barros, no site UOL.

Maior campeã do carnaval de São Paulo, com 15 títulos do Grupo Especial e 11 nos tempos de Cordão de rua, o Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Vai-Vai contará a vida e a obra do cantor de 74 anos de idade.

No carnaval dste ano, o Vai-Vai conseguiu o vice-campeonato do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, ficando atrás apenas da Campeã Acadêmicos do Tatuapé e da vice Dragões da Real, ao prestar uma homenagem a Mãe Menininha do Gantois.

 

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 310 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Mangueira abre 100 vagas para quem quiser desfilar de graça no carnaval do Rio de Janeiro; veja como

Atual campeã do carnaval carioca e uma das escolas de samba mais populares do país, a Estação Primeira de Mangueira está abrindo oportunidade para quem deseja desfilar de graça no Rio de

Carnaval 0 Comments

Liga SP sorteia ordem de desfile das Escolas de Samba e campeã Tatuapé será a quinta do 1º dia

Ficaram definidas na noite da última terça-feira (19), durante a Festa de 32 anos da Liga Carnaval SP, no Hall do Palácio do Anhembi, na Zona Norte da Capital Paulista,

Carnaval 0 Comments

“Chegou a garra, chegou a emoção”. O adeus de José Luiz Couto Pereira da Silva, o Luizito da Mangueira

*Por Alex Tobias José Luiz Couto Pereira da Silva, ou se preferir, simplesmente Luizito, nos deixou neste final de semana, aos 61 anos de idade, após fazer aquilo que mais gostava:

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post