Turma do Pagode prepara novo DVD e integrantes falam da expectativa da gravação do #Misturadin2

Turma do Pagode prepara novo DVD e integrantes falam da expectativa da gravação do #Misturadin2

A Turma do Pagode sobe nesta quinta-feira (11) ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação do décimo primeiro trabalho do grupo: o Misturadin 2. Com diversos convidados confirmados, que vão desde os sertanejos Henrique & Diego ao rapper Rael, e promessa de casa cheia, o espetáculo será uma releituras de sucessos do pagode dos anos 1990/2000 e canções inéditas.

Em um bate-papo exclusivo com o Portal SAmba & Pagode, os integrantes da Turma do Pagode falaram da expectativa de mais uma gravação de DVD e o que esperam da tão esperada noite ao lado de tantos convidados especiais.

“Quando selecionamos o repertório para Misturadin muita coisa ficou de fora: canções inéditas, regravações que gostaríamos de fazer, além de convidados que tínhamos muita vontade de fazer parcerias e trabalhar juntos. Misturadin 2 é uma oportunidade de trabalharmos com essas canções e esses artistas”, disse Thiagão, responsável pela percussão geral do TDP.

Mesmo se tratando de um DVD de pagode, a mistura estará presente e de uma forma pra lá de eclética, com um funk com pegada R&B de Gaab, que marcará presença na faixa “Aonde Quer Chegar”, já disponível nas plataformas digitais, sem contar com as participações de, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Marquynhos e Carica, ex-Sensação, Salgadinho, ex-Katinguelê, e dos grupos Doce Encontro e Samprazer.

“Os convidados são artistas que todos nós gostamos e admiramos muito. Fundo de Quintal e Leci Brandão, por exemplo, são grandes influências para todos nós. A parceria com artistas de outros gêneros não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso com MC Guimê e Aviões. O Brasil é uma mistura de raças e ritmos e adoramos misturar. Quando misturamos diferentes gêneros estamos sendo ainda mais Brasil e isso soma muito. “Aonde quer Chegar”, parceria com Gaab, já está disponível nas plataformas e a resposta do público mostra que a mistura dá certo!”, explicou Marcelinho, cavaquinista da Turma.

O single “Sua Mãe Vai Me Amar”, também estará no repertório de Misturadin 2. A faixa, que foi gravada quando o grupo começou a selecionar repertório para o novo trabalho, atingiu a marca de mais de 21 milhões de visualizações no YouTube com o clipe estrelado pela atriz Solange Couto e a modelo Valeska Reis.

Para Thiagão, escolher as canções de um novo trabalho, seja com inéditas ou regravações, é uma processo bastante complicado. “O processo de seleção de repertório e convidados foi muito semelhante ao de Misturadin. O repertório tem canções inéditas e regravações e a escolha dos convidados acompanhou essa seleção. E dessa vez tivemos a oportunidade de convidar artistas que admiramos muito e que ficaram de fora do primeiro, como Fundo de Quintal – uma grande referência para todos nós -, Leci Brandão, Samprazer, Sensação e Katinguelê. Para os artistas de outros segmentos pensamos nas músicas que achávamos a cara deles e estamos muito contente com resultado dessa nova mistura”, afirmou.

Sobre o que os fãs podem esperar de mais um trabalho da Turma do Pagode, Thiagão faz um pouco de mistério, mas não foge da essencia do grupo e dá uma dica de como será o Misturadin 2. “Thiagão: Ah, os fãs podem esperar muita música boa e alegre! Tem músicas para dançar e emocionar. Trabalhamos com muito amor e dedicação e acredito que vai ser uma noite inesquecível e mais um importante passo na nossa carreira. Lógico que eu sou suspeito para falar, mas tenho esse sentimento e espero que o público sinta o mesmo, cante, dance e se divirta muito com a gente. Afinal, nada disso seria possível sem eles”, concluiu.

SERVIÇO – DVD TURMA DO PAGODE

TURMA DO PAGODE – Gravação Misturadin 2
CREDICARD HALL SÃO PAULO
Copatrocínio: Brahma
Meio preferencial de pagamento: Credicard
Data: Quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018
Horário: 22h30
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Capacidade: 5.743 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40
Ingressos: De R$ 45,00 a R$ 190,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos
12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal
15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 300 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode inicia temporada de pagode semanal na Brook’s, em São Paulo

O grupo Turma do Pagode, um dos mais influentes do gênero na atualidade , inicia na noite desta quinta-feira (02) a sua temporada de shows semanais na Brook’s, tradicional casa

Pagode 0 Comments

Ferrugem e Wilson Prateado são os grandes vencedores do prêmio Melhores do Samba 2017

Premiação inédita realizada em conjunto com as páginas RRD Samba, Resenha do Samba, Pagodeando, A Trupe Entretenimento e Pagode, Áudio e Partitura, o Melhores do Samba 2017 escolheu aqueles que brilharam no

Pagode 0 Comments

Leiz Ferreira, da Turma do Pagode, aproveita férias em praia do México

Aproveitando o tempo livre de férias pós-carnaval, o vocalista da Turma do Pagode, Leiz Ferreira, resolveu curtir um pouco as praias mexicanas. Em seu perfil no Instagram, o pagodeiro postou

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post