Turma do Pagode lança novo single em parceria Henrique & Diego; ouça “Pesquisa no Google”

Turma do Pagode lança novo single em parceria Henrique & Diego; ouça “Pesquisa no Google”

A Turma do Pagode segue comprovando que o segredo de uma receita de sucesso é uma boa mistura – é assim com “Pesquisa no Google”, novo single do grupo que estreia nesta sexta-feira, 30 de novembro, em parceria com a dupla Henrique & Diego. Unindo o pagode da Turma ao som de uma das maiores duplas sertanejas do país, a canção aposta em uma letra carregada de romantismo.

Os fãs já podem conferir o resultado dessa mistura nas plataformas digitais de áudio e no YouTube, onde a faixa estreou em formato de vídeo ao vivo.

O grupo todo acreditou na música e é uma canção que tem potencial. Ela tem uma linguagem romântica e bem alegre”, conta o vocalista Leiz sobre o novo single. Ele também falou sobre a parceria com a dupla Henrique & Diego: “são nossos amigos. Por termos essa proximidade, esse carinho um com o outro, o trabalho só veio a ganhar, porque a gente está passando para os nossos fãs uma verdade, que é a de estarmos felizes, cantando juntos. Acho que a galera vai gostar”.

O percussionista Thiagão também falou sobre a expectativa para lançamento: “Esse novo single promete.  ‘Pesquisa no Google´ foi a escolhida como primeira música do nosso novo trabalho porque, além do clima no dia da gravação, adoramos o resultado final. É uma aposta, mas é uma música que agrada a todos que ouvem”.

Sobre a participação da dupla sertaneja, com quem a Turma do Pagode já colaborou, ele contou: “eles nos convidaram para participar do DVD deles e, de lá pra cá, nos tornamos amigos. Isso contou bastante quando os convidamos para dividir essa música do nosso novo trabalho. Gravar com eles é sempre muito legal! Eles são divertidos e grandes parceiros e a nossa sintonia colabora para um excelente resultado final”.

A faixa é a primeira amostra do décimo primeiro trabalho do grupo, o “Misturadin 2”, gravado em outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, que contou com as participações de Rael, Salgadinho, Leci Brandão, Samprazer, Carica Sensação, Doce Encontro, Marquynhos Sensação, Gaab, além da dupla Henrique & Diego. No repertório, canções inéditas e versões de clássicos do pagode dos anos 1990 e 2000.

Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais, 1 bilhão de visualizações em vídeo e mais de 2.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a Turma do Pagode, formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), segue agradando os fãs do gênero e conquistando novos públicos.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 325 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Media box 0 Comments

Em entrevista à Pati Liberato, Pinha Presidente revela porque o Exaltasamba terminou

“A gente não pensava mais como grupo. Não adianta ralar, ralar, ralar e outros ficarem preocupados com roupa, palco, vaidade e ambição”. Foi com esta frase que Pinha Presidente respondeu

Pagode 0 Comments

Netinho de Paula terá programa dominical na Band e pagodeiros comemoram

O cantor Netinho de Paula está de volta aos programas televisivos e comandará uma parte do programa dominical de José Luiz Datena, que sairá candidato ao Senado Federal por São

Pagode 1Comments

Revelação anuncia que Almirzinho não faz mais parte do grupo e cantor seguirá carreira solo

Filho da cantor e compositor Almir Guineto, o talentoso vocalista e cavaquinista Almirzinho, de 45 anos, não faz mais parte do Grupo Revelação. Chamado para fazer parte do conjunto para substituir

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post