Toninho Geraes lança novo projeto “Tudo que sou” e trabalho será dividido em três partes; ouça

1 min read

Um dos principais nomes do samba, Toninho Geraes lança nas plataformas digitais o primeiro EP do projeto “Tudo Que Sou”. Dividido em três álbuns, o produto é um marco nos mais de 35 anos de carreira do artista e também uma oportunidade de os fãs revisitarem a obra do compositor de “Seu Balancê”, “Uma prova de amor” e “Alma Boêmia”.

O volume I, em formato EP com 7 faixas, intitulado “Fragmentos”, reúne grandes sucessos do sambista, como “Toda hora”, “Amor e festança” e “Se a fila andar”. O álbum também conta com a participação especial do amigo e parceiro Xande de Pilares na faixa “O Rato Roeu”.

OUÇA “TUDO QUE SOU”

O projeto é um desdobramento do último trabalho do artista, a gravação do DVD “Tudo Que Sou”, que aconteceu no Cacique de Ramos em 2018 e foi lançado semestre passado em grande evento no Imperator, Rio de Janeiro.

“Quis lançar um trabalho que esteja cada vez mais disponível para as pessoas. Estou vivendo um momento único em minha carreira e poder compartilhar isso com meu público, tão querido e fiel, nas principais plataformas digitais é muito gratificante”, afirma Toninho Geraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *