Thiaguinho lança a 1ª música do novo CD com direito a clipe oficial; assista e ouça “Energia Surreal”

Thiaguinho lança a 1ª música do novo CD com direito a clipe oficial; assista e ouça “Energia Surreal”

O cantor Thiaguinho lançou nesta sexta-feira (14) a primeira música de trabalho do seu mais novo trabalho em carreira solo. A inédita Energia Surreal faz parte do projeto Só Vem, gravado no último dia 15 de junho, no Rio de Janeiro, em show reservado para amigos e fã clubes.

O Só Vem é o sétimo álbum da carreira solo do pagodeiro, que tem direção musical e arranjos de Prateado e produção do amigo e cantor Rodriguinho, e traz aos amantes do cantor  20 músicas novas, que vão desde inéditas a composições de outros artistas, como o grupo Nuwance, por exemplo (clique aqui e ouça o repertório completo).

O novo trabalho de Thiaguinho chega para o lugar do Tardezinha, EP lançado com diversas regravações que são sempre cantadas no projeto do cantor, que fez sucesso no Rio de Janeiro e agora já roda por diversos lugares do país.

Fazem parte do novo CD Só Vem as canções Prepare seu coração, Vem fazer amor, Sem vergonha, Você passou, Eu vou, Neblina, Ponto fraco, 100% dela, Pega esse orgulho, Só vem, Vê se eu to na esquina, Na nossa sala, Poupa meu tempo, Energia surreal, De mãos dadas, Quanto tempo, Ponte aerea, Na boca, Sacode e Popara.

Clique no player abaixo e assista e ouça a música Energia Surreal:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 308 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Mumuzinho agita público de SP e se emociona ao lado de Péricles e Pinha em show do seu novo CD

Carioca de Realengo, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, o cantor Mumuzinho parecia estar em casa na noite do último sábado (18), em São Paulo, em sua primeira apresentação

Pagode 0 Comments

Ana Clara faz “mini-turnê” com Belo e pagodeiro rasga elogios a cantora após duetos em shows

Apontada como uma das grandes revelações do samba contemporâneo, a cantora e compositora Ana Clara, mesmo com apenas 21 anos de idade, já dividiu o palco com grandes nomes do

Pagode 0 Comments

Bloco “Lua Vai” realiza festa pré-Carnaval em SP com o melhor do pagode dos anos 90; veja como ir

Admita, você morre de saudades dos anos 90 e dos pagodes que tocavam naquela época e que até hoje são trilhas sonoras da vida de muita gente. Quem não lembra

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post