Thiaguinho grava “Tardezinha 2” com participação de Xanddy e com Levi de Paula cantando Negritude Jr.

Thiaguinho grava “Tardezinha 2” com participação de Xanddy e com Levi de Paula cantando Negritude Jr.

O cantor Thiaguinho gravou no último domingo, no Rio de Janeiro, a segunda edição da famosa e consagrada roda de samba “Tardezinha”. Assim como aconteceu na primeira edição, o volume dois também apresenta diversos sucessos do samba e do pagode, principalmente aqueles que viraram hits nos anos 90 e 2000. Na edição de 2018, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi o convidado especial, e o jovem Levi de Paula, filho do cantor Netinho e que faz parte da Banda do Poder, cantou uma das canções selecionadas no novo repertório.

O projeto foi, basicamente falando, mantido às setes chaves, por isso o repertório completo e as surpresas só serão reveladas no lançamento do “Tardezinha 2”, que ainda não tem previsão oficial.

Em entrevista à Revista Quem, Thiaguinho falou da felicidade de ver mais um projeto profissional ser concretizado. “Estou muito feliz em dar continuidade a esse projeto. Tinha muita música excelente que não entrou no primeiro! Então pensamos “por que não fazer um volume 2”, disse o cantor.

Emocionado, o músico e produtor Wilson Prateado fez uma declaração no Instagram, junto com uma foto com Thiaguinho, para celebrar a gravação do novo Tardezinha. “Tá escrito! CD Tardezinha 2, foi hoje com toda a equipe da Paz e Bem (escritório), Graz Caetano, Rodriguinho, Buninho Estrela, Gabriel Vasconcelos, Rafael Zulu, Banda do Poder e Equipe técnica, e com a participação fundamental de todos os fãs de Thiaguinho que escrevemos mais um capítulo no livro sagrado da música popular brasileira. Toda Honra e toda Glória seja dada ao Deus altíssimo! 🙏🏽 Aguardem para conferir um som que as palavras não são suficientes para explicar”, escreveu.

 

Além de ter Xanddy como destaque, o novo álbum tem um ponto alto na participação do jovem músico Levi de Paula na canção “Gente da Gente”, sucesso do grupo Negritude Júnior, que foi criado por Netinho de Paula, pai de Levi. Integrante da banda do Thiaguinho desde 2017, o músico se destaca pelo talento na percussão, mas também é um excelente cantor (o que pode ser notado no vídeo abaixo).

Enquanto não é lançado, o “Tardezinha 2” vai gerando expectativa em todos os fãs do cantor Thiaguinho e dos amantes de um bom pagode. Como o novo projeto ainda não tem data de lançamento, vamos relembrar a primeira edição?

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 304 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Porradão, hit do grupo Pedindo Bis, vira febre entre jogadores e se torna trilha sonora do Corinthians

*Por Gabriel Carvalho Um dos times de futebol mais populares do Brasil, o Corinthians tem motivos de sobra para estar em clima de festa. Os jogadores do elenco, ainda extasiados com

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode lança a canção “Beija aqui”, do DVD de 15 anos, com participação de Thiaguinho; ouça

Celebrando os 15 anos de história do grupo com um DVD especial gravado em novembro de 2015, no Espaço das Américas, em São Paulo, a Turma do Pagode lançou nesta

Media box 0 Comments

Opinião: Thiago Martins mostra, na volta de Bruno Cardoso, que foi o grande nome do Sorriso em 2018

Vocalista do grupo Sorriso Maroto durante os seis meses de recuperação de Bruno Cardoso, o cantor Thiago Martins mostrou, no último sábado (20), no Espaço das Américas, famosa casa de

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post