Thiaguinho estreia projeto “acústhico” e lota teatro em São Paulo

1 min read

*Por Lucas Basílio

Mais uma vez, Thiaguinho se reinventa e inova. Um dos maiores nomes do Samba e Pagode nacionais, o cantor deu início a mais um novo projeto que tem tudo para ser uma conquista. Antes mesmo de encerrar as apresentações do sucesso ‘Tardezinha’, que deve chegar ao fim no final de 2019, passando por algumas cidades do Brasil, Thiaguinho fez a estreia da nova empreitada. Trata-se do show ‘Acústhico’.

Como o próprio nome já indica, saem de cena os instrumentos de maior intensidade, dando lugar ao carron, culelê e piano, fazendo da apresentação de Thiago um show mais intimista. Além da mudança de tom, o Prudentino também passa a viajar por uma série de ritmos e estilos musicais do qual sempre foi fã.

Além dos sucessos da sua carreira, tais como ‘Desencana’, ‘Sou o cara pra você’ e ‘Caraca Muleke’, o cantor apresentou versões muito bem feitas de artistas como Djavan, Lulu Santos, Jota Quest e Legião Urbana. O show reuniu mais de mil e duzentas pessoas, que lotaram a capacidade do teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em Perdizes, São Paulo e aprovaram o novo estilo de Thiaguinho.

 

Devido à intensa procura, uma apresentação extra foi marcada para esta quarta-feira(10) no mesmo local e o show deve viajar por uma série de capitais brasileiras também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *