Thiaguinho estreia projeto “acústhico” e lota teatro em São Paulo

Thiaguinho estreia projeto “acústhico” e lota teatro em São Paulo

*Por Lucas Basílio

Mais uma vez, Thiaguinho se reinventa e inova. Um dos maiores nomes do Samba e Pagode nacionais, o cantor deu início a mais um novo projeto que tem tudo para ser uma conquista. Antes mesmo de encerrar as apresentações do sucesso ‘Tardezinha’, que deve chegar ao fim no final de 2019, passando por algumas cidades do Brasil, Thiaguinho fez a estreia da nova empreitada. Trata-se do show ‘Acústhico’.

Como o próprio nome já indica, saem de cena os instrumentos de maior intensidade, dando lugar ao carron, culelê e piano, fazendo da apresentação de Thiago um show mais intimista. Além da mudança de tom, o Prudentino também passa a viajar por uma série de ritmos e estilos musicais do qual sempre foi fã.

Além dos sucessos da sua carreira, tais como ‘Desencana’, ‘Sou o cara pra você’ e ‘Caraca Muleke’, o cantor apresentou versões muito bem feitas de artistas como Djavan, Lulu Santos, Jota Quest e Legião Urbana. O show reuniu mais de mil e duzentas pessoas, que lotaram a capacidade do teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em Perdizes, São Paulo e aprovaram o novo estilo de Thiaguinho.

 

Devido à intensa procura, uma apresentação extra foi marcada para esta quarta-feira(10) no mesmo local e o show deve viajar por uma série de capitais brasileiras também.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 333 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Em um papo exclusivo, Mumuzinho abre o jogo sobre carreira, medos, ídolos e gratidão no meio musical

Um dos talentos prodígios do samba brasileiro, o cantor Mumuzinho estreia no próximo sábado (18), em São Paulo, o disco Fala meu Nome Aí, o quarto em sua curta e

Pagode 0 Comments

Rommero Ribeiro pede para sair do Exaltasamba e grupo já se apresenta sem o cantor; entenda o caso

O cantor Rommero Ribeiro não é mais integrante do Exaltasamba. Um ano após ser convidado por Brilhantina e Thell para fazer parte na nova formação do conjunto, o pagodeiro pediu

Media box 0 Comments

Ferrugem é o pagodeiro mais ouvido no Carnaval; Thiaguinho e Sorriso Maroto fecham o Top 3

Assim como acontece todas as semanas do ano, a Billboard Brasil publica o Brasil Hot 100 com as músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país atrás de dados

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post