Thiaguinho e Turma do Pagode abrem temporada do projeto #TamuJunto com hits, casa lotada e até “funk”

Thiaguinho e Turma do Pagode abrem temporada do projeto #TamuJunto com hits, casa lotada e até “funk”

Criado em julho de 2016 pelo cantor Thiaguinho e pela rapaziada da Turma do Pagode, o projeto #TamuJunto, que reúne os pagodeiros em dois shows distintos em um único palco para relembrar os seus maiores sucessos e também as principais canções do gênero, retornou ontem (10) às noites paulistanas para a sua temporada de verão na Áudio Club, famosa casa de shows da cidade de São Paulo. E logo na primeira apresentação do ano, o que se viu foi uma platéia em extasê com os hits ex-vocalista do Exaltasamba e com os sucessos de mais de 15 anos de estrada do TDP.

Com capacidade para pouco mais de 2 mil pessoas, a Audio Club estava completamente lotada para acompanhar as duas apresentações da noite.

_mg_5116Quem abriu as apresentações da noite foi a Turma do Pagode. Como acontece sempre no #TamuJunto, os artistas intercalam a cada semana quem realiza o primeiro show. Com músicas que iam desde sucessos do CD Dom de Sambar até as recentes do Mania do BrasilLeiz, Caramelo, Rubinho, Tiago, Neni, Marcelinho, Leandro Filé e Fabiano Art fizeram a alegria dos presentes, principalmente com canções como Coração, Camisa 10, Deixa em Off e Aquele Beijo.

_mg_5100Já no meio da madrugada foi a vez do cantor Thiaguinho iniciar sua apresentação. Ao lado da famosa “Banda do Poder”, composta por nomes como Gordinho do Surdo, Nego do Pandeiro e Gabriel Barriga, o pagodeiro relembrou suas principais composições e aproveitou para tirar uma onda ao brincar com alguns hits do funk carioca.

Com os amigos Bruninho, jogador de Vôlei, e Caio Castro, Thiaguinho agitou o público com músicas como Buque de Flores, Vamo que Vamo, Sou o cara pra você, Caraca, Muleke, e até mesmo sucessos do Exaltasamba, para o delírios dos seus fãs.

_mg_5112A temporada de 2017 do projeto #TamuJunto seguirá nos dias 17, 24 e 31 de janeiro, e 7 e 14 de fevereiro. A Audio Club fica localizada na Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP.

Os valores iniciais estão fixados em R$ 30 para a entrada de pista feminina e R$ 40 para a pista masculina.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto

 

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 272 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Apadrinhados por Thiaguinho, Atitude 67 conquista público misturando ritmos e esbanjando carisma

Seis amigos que estavam em situação estável em suas profissões e decidiram largar tudo para seguir o sonho da carreira musical. Essa é a história resumida do Atitude 67, nova

Pagode 0 Comments

‘Futebol e Samba no Pé’ reúne nomes do pagode em tradicional pelada de Marcelinho no Rio de Janeiro

No dia 07 de dezembro (segunda-feira) acontece a tradicional confraternização de final de ano entre artistas do samba de São Paulo e Rio de Janeiro. Idealizado por Marcelinho TDP, do

Pagode 0 Comments

Villa QQS, em Taboão da Serra, aposta em projeto de samba às quartas, sextas e sábados; confira agenda

Uma das regiões de São Paulo que mais consome samba e pagode, Taboão da Serra, localizada na região metropolitana do Estado, ganha mais uma boa opção para quem gosta do

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post