Thiaguinho agita São Paulo na estreia do show Hey, Mundo! com Rogério Flausino, hits e casa lotada

Thiaguinho agita São Paulo na estreia do show Hey, Mundo! com Rogério Flausino, hits e casa lotada

O cantor Thiaguinho mostrou na noite da última sexta-feira (22) que chegou com tudo na apresentação de Hey, Mundo!, seu mais nov trabalho em carreira solo. Em apresentação realizada no Citybank Hall, em São Paulo, o pagodeiro contagiou os mais de seis mil presentes com um misto de músicas inéditas, sucessos antigos da carreira e hit marcantes do tempo de  Exaltasamba.

Mostrando o seu estilo sempre despojado, Thiaguinho começou seu show canções já conhecidas do grande público. Ao mostrar as novas canções do novo trabalho, uma grande surpresa: grande parte do público já carregava hit como Pra que viver nesse mundo e Para pra Pensar na ponta da língua, para surpresa do pagodeira e também dos fãs presentes.

Com mais de duas horas de duração, o show de Thiaguinho mostrou ainda que o cantor segue apostando nos backing vocals coreografados e em uma interação entre artista e público, seja em hits famosos ou mesmo em danças puxadas pelo pagodeiro.

thiaguinho

Hey, Mundo é o quarto trabalho de Thiguinho em carreira solo e conta com 14 conções novas, sendo 13 inéditas e cinco com participações especiais. Por falar em convidados, o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, foi um dos presentes da apresentação do pagodeiro. O vocalista dividiu o palco com Thiaguinho nas músicas Não Parei e Fácil. Quem também esteve presente no Citybank Hall foi o cantor Mr. Dan, que cantou Para pra pensar, para delírio dos presentes.

Thiaguinho volta ao palco do Citybank Hall na noite deste sábado, no repeteco do show de estreia de Hey, Mundo! aqui na cidade de São Paulo. Vale a pena conferir o pretinho.

 

 

 

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 332 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Festa “Conectados” reúne quase 20 grupos de pagode no Boteco Seu Joaquim, em São Paulo

A cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, recebe no dia 11 de março, um domingo, uma das maiores reuniões de grupos de pagode em um mesmo evento em

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode e Thiaguinho apresentam nova temporada do #TamuJunto; Ferrugem é o convidado

Julho se aproxima e começa bem para os amantes de um bom pagode. A partir da próxima terça-feira, dia 4, a Audio Club, casa de show paulista localizada na Zona

Pagode 0 Comments

Após de 12 anos, Leandro Lehart anuncia sua volta ao grupo Art Popular

Agora é oficial tudo novo de novo Art Popular – Breakdown Partido Alto. Em junho. #artpopular #breakdownpartidoalto Uma publicação compartilhada por Leandro Lehart (@leandrolehart) em Abr 27, 2017 às 2:30

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post