Sorriso Maroto tem participação confirmada na gravação do primeiro DVD do pagodeiro Dilsinho

Sorriso Maroto tem participação confirmada na gravação do primeiro DVD do pagodeiro Dilsinho

O pagodeiro Dilsinho surpreendeu mais uma vez seu público. O cantor anunciou que o Sorriso Maroto irá participar da gravação do seu primeiro DVD. A notícia deixou os fãs bastante animados, além do próprio cantor, é claro, que sempre colocou o grupo como uma de suas referências musicais.

Amigo e parceiro profissional dos integrantes do Sorriso, Dilsinho conta com a produção musical do vocalista Bruno Cardoso, que acaba de retornar ao grupo após se afastar para cuidar da saúde. Além de Bruno, Lelê, produtor e diretor musical também é um dos responsáveis pela produção do primeiro DVD de Dilsinho, intitulado Terra do Nunca. A gravação acontece no dia 20 de setembro de 2018, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

“Agora o time está completo. Estou feliz demais em poder receber os meus amigos. Que bom que o Bruno está de volta e agora é festa”, descreve Dilsinho.

Além do Sorriso Maroto, o projeto conta com participações especiais já confirmadas de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.

O público está tão ansioso que já esgotaram os ingressos para as poltronas e camarotes em apenas três dias de venda. Os tickets ainda podem ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

Dilsinho está em estúdio ensaiando para a gravação. O repertório foi escolhido com muito carinho e cuidado, hits como “12 Horas” e “Refém” farão parte da apresentação.

Para aquecer, Dilsinho lançou o álbum “Ensaio Aberto”, que traz 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira. “Me Belisca”, “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Terra do Nunca”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Péssimo Negócio”, “Futuro e Presente”, “Dúvida Cruel” e “Puxadinho”.

O projeto será mais que uma gravação de DVD, será uma experiência única! Por meio de diversos momentos todos serão levados a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-los.

Essa é a mensagem principal do projeto: Acredite nos seus sonhos! Dilsinho dará o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

“Vamos invadir o mundo do inconsciente e criar um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer!!”

Nas redes sociais do cantor é possível ver um símbolo usado como avatar e também como ilustração em algumas artes e fotos. Esse signo representa a junção da ampulheta e do infinito, bem como a quebra do tempo – sendo a “Terra do Nunca” um lugar onde o “tempo não passa”.

A ampulheta é um símbolo lúdico do tempo e nosso signo confronta o fluxo ideal, que vai de um lado para o outro. Os elementos laterais apontam para o centro. Nem de um lado, e nem do outro. Esse é o nosso tempo. Nosso mundo!

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 304 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Oficial! Romero Ribeiro, Nego Branco e Jeffinho serão os vocalistas da nova formação do Exaltasamba

O mistério chegou ao fim. Os nomes dos três novos vocalistas do Exaltasamba, que em 2016 voltará aos palcos com uma nova  formação para comemorar os 30 anos de existências

Pagode 1Comments

Revelação anuncia que Almirzinho não faz mais parte do grupo e cantor seguirá carreira solo

Filho da cantor e compositor Almir Guineto, o talentoso vocalista e cavaquinista Almirzinho, de 45 anos, não faz mais parte do Grupo Revelação. Chamado para fazer parte do conjunto para substituir

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode abre o jogo e conta tudo sobre o CD Misturadin ao Samba & Pagode; assista a entrevista

O ano de 2017 pode ser apontado como um dos melhores da carreira da Turma do Pagode. Divulgando atualmente o décimo trabalho, intitulado Misturadin, o grupo paulista já acumula atualmente

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post