Símbolo do samba, Mario Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal, morre no Rio de Janeiro

O samba acordou de luto na manhã deste domingo (29). Vocalista e compositor do Fundo de Quintal, Mário Sérgio faleceu nesta madrugada vítima de um linfoma. A morte do sambista, de 58 anos, foi anunciada pelo grupo em seu site oficial e também nas redes sociais.

Mário Sergio estava internado há uma semana em um hospital em Nilópolis (RJ).

O velório acontece neste segunda, às 10h, no Cemitério Jardim das Flores, em Cotia.  O enterro está marcado para às 17h, no mesmo local.

FB_IMG_1464565801250

Além de cantor, Mário Sérgio era cavaquinista e um dos principais compositores do Fundo de Quintal.
Autor de sucessos como Menina da Colina, Brasil Nagô e Além dos sonhos da ilusão, Mário está no Fundo desde 1994.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 333 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Belo está fora da turnê ‘Gigantes do Samba 2’; Alexandre Pires e Luiz Carlos seguirão no projeto

A parceria entre Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, no projeto Gigantes do Samba II (clique aqui e relembre), durou pouco mais de dois meses. A turnê com os três

Morre aos 104 anos a sambista Vó Maria, viúva do bamba Donga, autor do 1º samba gravado

O samba está de luto. Morreu no Rio de Janeiro, no último sábado (16), aos 104 anos de idade, Maria das Dores Santos, popularmente conhecida com Vó Maria, eterna viúva

Exposição especial sobre Dona Ivone Lara será realizada no Itaú Cultural, em São Paulo

Em homenagem aos 94 anos de idade de Dona Ivone Lara, o Itaú Cultural irá dedica uma exposição especial a uma das vozes mais importantes e imponentes do samba brasileiro.

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post