Sambista Naninha fará show especial em um dos principais camarotes do Sambódromo do Anhembi

Sambista Naninha fará show especial em um dos principais camarotes do Sambódromo do Anhembi

O sambista Naninha está confirmado mais uma vez no Camarote Confraria, no Carnaval de São Paulo, que acontecerá nos dias 01 e 02 de março, com o desfile do Grupo Especial, e no dia 08, quando desfilarão as Campeãs deste grupo.

O cantor se apresenta no camarote há quatro anos é vem se destacando como a atração principal do local durante as festividades do carnaval.

“O Naninha é nosso parceiro,amigo pessoal há tempos e faz parte da família Confraria, está sempre nos alegrando com seus shows e o público gosta demais. Ele é a cara do carnaval, além de ser apaixonado por está festa, nos dá a alegria e a oportunidade de estar com ele nesses dias tão festivos para nós”, explicou o diretor geral do Confraria, Dennis Hartmann.

Naninha não esconde de ninguém seu amor pelo Carnaval, tanto que é Diretor Musical da escola de samba Unidos de Vila Maria, que será a penúltima escola a desfilar no Anhembi, no sábado (02 de março).

Sobre o Camarote:

Desde 2014 organizado pela VPS 10 Promoções e Eventos, com um conceito diferenciado, focando no público corporativo e familiar, o Camarote Confraria já é um sucesso e marca registrada no Carnaval de São Paulo.

No camarote de 1300 m², preparado para recepcionar 1000 pessoas por noite,o único localizado em frente ao recuo da bateria, será possível desfrutar de um espetáculo único, com todo conforto e segurança que só uma equipe altamente capacitada pode proporcionar.

O Camarote Confraria estará cercado de personalidades do mundo empresarial e artístico e os amantes do carnaval poderão aproveitar um requintado open food, com coquetel, jantar e café da manhã, buffet japonês e espaço de massagem, exclusivos na área do mezanino, além de um open bar completo, com água, refrigerante, cerveja, capirinha, suco, chá, whisky, vodka,vinhos e energético.

Ainda conta com customização de camisetas, Beauty Center, oferece também Transfer Vip do Pavilhão do Anhembi até a sua porta.

Os foliões poderão adquirir os seus ingressos pelo site www.camaroteconfraria.com.br, ou direto no Hotel Holiday Inn Pq. Anhembi – Mezanino – Sala Aroeira com horário de funcionamento das 13h às 20h.

Programação:

Camarote Confraria – Carnaval São Paulo 2019
Sambódromo do Anhembi
Show de abertura nos dias 01 e 02 de março: The Show Must Go On – Queen Reviving
Intervalos dos desfiles nos dias 01, 02 e 08 de março: show Naninha da Vila e convidados
Dia 03 de março: DJ estará no comando das pick-ups tocando os maiores sucessos nacionais e internacionais.

Os ingressos de mezanino para o dia 01,02 e 08 de março já estão esgotados, bem como os do piso térreo do dia 02 de março.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 325 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Péricles será novamente um dos intérpretes da Mangueira no Carnaval do Rio de Janeiro

A Estação Primeira de Mangueira anunciou que o cantor Péricles continuará como um dos intérpretes da escola de samba no carnaval 2019.  O pagodeiro estreou na avenida como puxador da

Carnaval 0 Comments

“Chegou a garra, chegou a emoção”. O adeus de José Luiz Couto Pereira da Silva, o Luizito da Mangueira

*Por Alex Tobias José Luiz Couto Pereira da Silva, ou se preferir, simplesmente Luizito, nos deixou neste final de semana, aos 61 anos de idade, após fazer aquilo que mais gostava:

Carnaval 0 Comments

Beija-Flor é campeã no RJ e sensação Tuiutí fica em 2º; Grande Rio e Império Serrano são rebaixadas

A Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do carnaval 2018 do Rio de Janeiro. Em apuração realizada na tarde desta-quarta-feira (14), na Marquês de Sapucaí, a escola, que fez um

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post