dom. ago 18th, 2019

Reedição do “Samba Cura” será lançando dia 23 de novembro; assista ao trailer

2 min read

O dia 23 de novembro ficará marcado na história do samba. A data foi reservada para lançamento da reedição do do Samba Cura, projeto idealizado pelo cantor, músico e compositor Leandro Lehart, em 1997, que é a junção dos principais nomes do samba e do pagode do país para a gravação de uma música cuja renda total é revertida para o ITACI, hospital especializado no combate ao câncer infantil, ganhou uma nova versão esta semana após quase 20 anos.

O trailer do projeto foi divulgado nesta quarta (assista abaixo)

Mais de 65 artistas, produtores e pessoas ligadas ao movimento do samba estão conectados para arrecadar fundos para o ITACI – hospital que cuida de crianças com câncer e o dia 23 marcará o lançamento do clipe oficial.

Assim como aconteceu na década de 90, a música Noite Fria foi mais uma vez cantada, desta vez por nomes como Lecy Brandão, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Reinaldo, Thiaguinho, Netinho de Paula, Demônios da Garoa, Luiz Carlos, Salgadinho, Pinha, Turma do Pagode, Ivo Meirelles, Pixote, Almirzinho, Revelação, Samprazer, Belo, Originais do Samba, Inimigos da HP, Sambô, entre diversos outros nomes do gênero, sendo que boa parte já havia participado da primeira gravação.

Arlindo Cruz, que está internado, também participou do Samba Cura
Arlindo Cruz, que está internado, também participou do Samba Cura

A gravação da segunda edição do Samba Cura aconteceu no dia 24 de novembro de 2016 (clique aqui e relembre como foi). A ideia de lançar o novo vídeo um ano após a nova edição ser feita é uma espécie de homenagem ao projeto, que já curou milhares de pessoas e segue lutando para curar ainda mais.

Ajude o samba cura

Informações 11 3083 7034
https://www.itaci.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.