Projeto Gigantes do Samba confirma saída em definitivo do cantor Belo após “falta de compromisso”

Projeto Gigantes do Samba confirma saída em definitivo do cantor Belo após “falta de compromisso”

O cantor Belo não faz mais parte do conjunto Gigantes do Samba. Pela segunda vez em menos de um ano, o pagodeiro foi desligado da parceria com Alexandre Pires e Luiz Carlos, ex-vocalistas dos grupos Só Pra Contrariar e Raça Negra, respectivamente. Em nota divulgada pela produtora que gerencia o projeto, que já havia afastado o ex-vocalista do Soweto e depois reintegrado no início do ano, o motivo alegado foi a “falta de compromisso”.

Além disso, alguns problemas jurídicos de Belo foram apontados como entrave para a permanece dela no projeto. Sem contar que o pagodeiro faltou na última apresentação do Gigantes do Samba, realizada no último domingo (2), em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o que foi o ápice do fim.

belo-luiz-carlos-alexandre-pires

Belo já tinha se desentendido com Luiz Carlos e Alexandre Pires anteriormente

Veja abaixo a nota oficial publicada publicada pela assessoria de imprensa do Gigantes do Samba:

A Infiniti Music, empresa que gerência o projeto Gigantes do Samba,  comunica a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no seu arrependimento, o projeto seguiu.

No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações – Pelotas 02/10 .

Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos.

Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires!

Leia também:

Luiz Carlos e Alexandre Pires entram em acordo e Belo volta ao ‘Gigantes do Samba’

Belo quebra silêncio e desabafa sobre saída do ‘Gigantes do Samba’: “Errei e peço perdão”

Belo está fora da turnê ‘Gigantes do Samba 2’; Alexandre Pires e Luiz Carlos seguirão no projeto

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 284 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

Pagode 0 Comments

Grupo Revelação anuncia novo vocalista e Almirzinho dividirá função com pagodeiro Davi

Um dos convidados do programa Música Boa Ao Vivo desta terça-feira (23), o Grupo Revelação aproveitou a apresentação em rede nacional através do canal fechado Multishow e a companhia dos mestres

Pagode 0 Comments

Ouça ‘Pé na Porta’, a primeira música de trabalho da nova formação do Exaltasamba

De volta aos palcos após quatro anos do seu término (relembre aqui o anúncio do retorno), o grupo Exaltasamba, que agora conta com três novos vocalistas, Nego Branco, Jeffinho e

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta