Programa de rádio com Pinha Presidente e Grazzi Brasil sofre assalto ao vivo; assista

2 min read

O que era para ser um simples programa de rádio com convidados especiais acabou se tornando um momento de tensão, pânico e minutos de muito medo em São Paulo. A edição desta terça-feira (02) do Samba Dbom, programa de samba e pagode da Rádio Sot, uma emissora de web, e apesentado por Ronaldo Brás e Jocimar Martins, recebia a interprete do Vai-Vai e da Paraíso do Tuiuti Grazzi Brasil, o músico Pinha Presidente e Tassiane Plus Size e tudo ocorria normalmente até que o estúdio foi invadido por alguns homens encapuzados anunciando um assalto (confira no vídeo abaixo).

Foram pouco minutos de ação e bastante tensão. Pinha tentava a todo momento acalmar as meninas e também os apresentadores, enquanto os assaltantes colhiam todos os celulares e exigiam todo o dinheiro do local. O registro foi divulgado ao vivo e compartilhado primeiramente pelo perfil de Rubens Viana, que tinha espalhado a live do programa em forma de divulgação, como é rotineiro em edições on-line.

Assista a apresentação do programa na íntegra no vídeo abaixo (a cena começa a partir da 1:00:00:

O Portal Samba & Pagode está tentando o contato dos envolvidos no caso para saber mais detalhes do que aconteceu. Segundo fontes ligadas a página, todos os presentes estão bem e ninguém se machucou após os momentos de medo vividos dentro do estúdio. No último contato com nossa reportagem, os presentes estavam na delegacia registrando o Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *