Péricles será novamente um dos intérpretes da Mangueira no Carnaval do Rio de Janeiro

Péricles será novamente um dos intérpretes da Mangueira no Carnaval do Rio de Janeiro

A Estação Primeira de Mangueira anunciou que o cantor Péricles continuará como um dos intérpretes da escola de samba no carnaval 2019.  O pagodeiro estreou na avenida como puxador da verde e rosa em 2018 e mostra estar totalmente satisfeito com a renovação do convite. “Estou muito feliz e lisonjeado por estar novamente como um dos intérpretes oficiais da minha querida e amada escola de samba Mangueira”, comemorou.

O cantor se reuniu com o presidente da agremiação, Chiquinho da Mangueira, e em 2019 ele estará ao lado de Marquinhos Art´Samba na condução do samba-enredo da escola.

Na última sexta-feira (15), Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o novo single “Até Que Durou”. Composta por Marquinhos de Moraes e Brunno Gabryel, “Até Que Durou” foi lançada inicialmente em todas as rádios do Brasil no dia 24 de abril e, agora, chega ao digital (https://onerpm.lnk.to/Pericles).

O clipe da versão ao vivo também está disponível no canal do YouTube do cantor. Gravado em Itanhaém, litoral de São Paulo, durante o aniversário de 486 anos e a 14ª Festa do Peão da cidade, o vídeo contempla o talento do artista que é considerado por muitos o ‘Rei da Voz’.

Confira o resultado:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 284 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Bloco de carnaval “Lua Vai” fará desfile com o melhor do pagode dos anos 90 na cidade de São Paulo

Já pensou termos músicas de bandas como Raça Negra, Katinguelê, Só pra Contrariar, Soweto, Exaltasamba, Art Popular, Negritude Júnior, Soweto, Os Morenos, Sem Compromisso, entre tantas outras que fizeram sucesso no

Carnaval 0 Comments

Beija-Flor é campeã no RJ e sensação Tuiutí fica em 2º; Grande Rio e Império Serrano são rebaixadas

A Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do carnaval 2018 do Rio de Janeiro. Em apuração realizada na tarde desta-quarta-feira (14), na Marquês de Sapucaí, a escola, que fez um

Carnaval 0 Comments

Incêndio atinge galpão da Acadêmicos do Tucuruvi e 80% das fantasias foram queimadas

Uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tucuruvi iniciou a quinta-feira (04) com uma notícia muito triste. Um incêndio muito grande atingiu

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta