dom. ago 18th, 2019

Péricles será a voz oficial do estádio do Corinthians em parceria inédita do clube com o Spotify

1 min read
Divulgação

Divulgação

Um dos mais importantes nomes do samba e do pagode na atualidade, o cantor Péricles será a voz oficial da Arena Corinthians nos próximos anos. Em uma ação inédita, o clube paulista encaminhou uma parceria com o Spotify, um serviço de música comercial em streaming, para que o pagodeiro tenha sua voz espalha pelo estádio corintiano.
Segundo informações divulgadas pelo site da ESPN, os últimos detalhes estão sendo encaminhados e não está certo, pelo menos por enquanto, por quanto tempo Péricles ocuparia este posto, se por um período pré-determinado ou até o final do contrato.
De acordo com fonte do Samba & Pagode, Péricles será uma espécie de embaixador da parceria entre Corinthians e Spotify. O cantor, inclusive, irá cantar o hino nacional antes da partida contra o Vitória, neste sábado, na Arena, em Itaquera.

Antes de fechar com a Spotify o Corinthians tinha um acordo com a Napster, serviço online de música por assinatura, desde 2015. O catálogo compreendia 36 milhões de faixas de 180 gêneros, dos quais algumas eram exclusivas para torcedores corintianos.

O Spotify está se aproximando do futebol e já tem uma parceira com o Palmeiras desde maio do ano passado.

Assista no vídeo abaixo uma versão de Desliga e Vem/Game e Gandaia com Péricles, Chrigor e a Turma do Pagode:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.