Péricles lota Clube Juventus e apresenta músicas do novo projeto: “é um sonho antigo se realizando”

2 min read

Vivendo o melhor momento da carreira profissional, o cantor Péricles fez uma apresentação especial no Clube Juventus na noite da última sexta-feira (19), na Zona Leste de São Paulo, a primeira em grande escala após a divulgação do novo projeto solo, o “Pagode do Pericão”. Em pouco mais de duas horas de show, o pagodeiro relebrou sucessos dos tempos de Exaltasamba, alguns hits da carreira solo e grandes composições que fizeram história durante os anos 90.

Momentos antes do show começar, Péricles atendeu a reportagem do Samba & Pagode no camarim e fez questão de externar a alegria em estar mostrando num palco tão tradicional uma parte do novo projeto que está saindo do forno.

“Eu fiquei surpreso (com o sucesso rápido do Pagode do Pericão). A ideia foi nossa, da equipe completa, e pensamos de uma forma de ter a fórmula do pagode de mesa mais próxima da galera. É uma junção de releituras, de grandes sucessos do pagode. Queria fazer isso a muito tempo, é um sonho antigo se realizando e queriamos algo mais acessivel pra todo mundo. Dentro do trabalho tem canções inéditas, como “De graça e de glória”, e “No fundo dos meus olho”, que já é a música mais tocada no país, uma parceria minha com o Thiaguinho. Estou muito feliz”, disse o cantor.

Prestes a completar 30 anos de carreira, Péricles brinca com o tempo de estrada e ressalta que ainda é um “iniciante” no amba. “Feliz em poder chegar bem e muitas vezes as pessoas me acham vetrano. Quero ser olhado, como o Belo diz, como sobrevivente. Momeento bom, tem que comemorar e a estrada tá no começo”, disse.

Péricles reveou ainda que está vivendo um momento pessoal muito bom. Após realizar uma cirurgia de correção na lombar, o cantor revela que hoje é uma pessoa muito melhor e que faz tudo com mais facilidade do que outrora. “Eu estou muito melhor após a cirurgia de uma hérnia lombar, devido a um acidente de ônibus há 10 anos. Minha mobilidade hoje e muito melhor, o show flui mais e estou gostando demais”, concluiu.

Clique no vídeo abaixo e confira o clipe oficial da primeira música de trabalho do “Pagode do Pericão”:

Além da apresentação de Péricles, que abriu a noite no Clube Juventus, outra atração na casa também agitou na noite na Zona Leste de São Paulo. O grupo Sorriso Maroto fechou com chave de ouro mostrando algumas novas canções do novo projeto do grupo, o primeiro desde a volta do cantor Bruno Cardoso aos palcos.

O hit 50 vezes você, uma parceria com o cantor Dilsinho, foi uma das músicas que embalou  noite no Juventus.

Clique no vídeo abaixo e confira o clipe da nova música:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *