Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos

Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos

Se recuperando de uma cirurgia para a correção de uma hérnia na região lombar, Péricles já está ansioso para retornar aos palcos dia 07 de setembro no Guarujá, litoral de São Paulo, e colocar em prática os novos projetos, entre eles, a divulgação de um álbum inédito no final de setembro e a estreia da turnê “Em Sua Direção”, dirigida por Lázaro Ramos, dia 06 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo, e dia 19/10 no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira vez que Lázaro Ramos irá dirigir um espetáculo musical. “Eu nunca tive nenhum diretor nos meus shows e não poderia ter melhor momento para isto acontecer. Fiquei muito feliz e honrado pelo Lázaro ter aceitado meu convite. Já estamos há algum tempo conversando e trabalhando em cima disso e não vejo a hora de poder concretizar o projeto”, adianta Péricles.

A nova turnê brindará o sucesso da Faria´s Produções, escritório criado pelo cantor no início do ano que é responsável pelo gerenciamento da sua carreira. A partir do dia 07 de setembro, Péricles segue com sua agenda de shows pelo país (http://periclesfariaoficial.com.br/) e após a estreia da turnê “Em Sua Direção” em São Paulo e no Rio de Janeiro, o artista viajará por todo Brasil com o novo show.

No álbum que será divulgado no final de setembro – “Péricles em Sua Direção” – as recém-lançadas “Até Que Durou” e “Logo de Manhã” estão garantidas no repertório. Este será o quinto álbum da bem-sucedida carreira solo do cantor que durante 26 anos esteve à frente do grupo Exaltasamba.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 304 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Sambista Almir Guineto recebe alta no Rio de Janeiro após internação para tratar insuficiência renal crônica

Internado há um mês no Hospital do Fundão, no Rio de Janeiro, para tratar de uma insuficiência renal crônica, o sambista Almir Guineto, de 69 anos, recebeu alta na última segunda-feira. Segundo

Reinaldo, o Príncipe do Pagode, irá gravar novo DVD na próxima quinta-feira na quadra da Rosas de Ouro

Dois anos após lançar seu último trabalho, o cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, anunciou que irá gravar seu mais novo DVD no próximo dia 4 de junho, quinta-feira, na quadra

Media box 0 Comments

Pioneira, Dona Ivone superou preconceitos no samba e deixa legado, ensinamentos e 40 canções inéditas

Yvonne Lara da Costa não é “apenas” um símbolo da história da música popular brasileira. Dona Ivone Lara ou Dama do Samba, como era conhecida, também pode ser colocada como

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post