Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos

Péricles lança nova turnê dirigida por Lázaro Ramos

Se recuperando de uma cirurgia para a correção de uma hérnia na região lombar, Péricles já está ansioso para retornar aos palcos dia 07 de setembro no Guarujá, litoral de São Paulo, e colocar em prática os novos projetos, entre eles, a divulgação de um álbum inédito no final de setembro e a estreia da turnê “Em Sua Direção”, dirigida por Lázaro Ramos, dia 06 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo, e dia 19/10 no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira vez que Lázaro Ramos irá dirigir um espetáculo musical. “Eu nunca tive nenhum diretor nos meus shows e não poderia ter melhor momento para isto acontecer. Fiquei muito feliz e honrado pelo Lázaro ter aceitado meu convite. Já estamos há algum tempo conversando e trabalhando em cima disso e não vejo a hora de poder concretizar o projeto”, adianta Péricles.

A nova turnê brindará o sucesso da Faria´s Produções, escritório criado pelo cantor no início do ano que é responsável pelo gerenciamento da sua carreira. A partir do dia 07 de setembro, Péricles segue com sua agenda de shows pelo país (http://periclesfariaoficial.com.br/) e após a estreia da turnê “Em Sua Direção” em São Paulo e no Rio de Janeiro, o artista viajará por todo Brasil com o novo show.

No álbum que será divulgado no final de setembro – “Péricles em Sua Direção” – as recém-lançadas “Até Que Durou” e “Logo de Manhã” estão garantidas no repertório. Este será o quinto álbum da bem-sucedida carreira solo do cantor que durante 26 anos esteve à frente do grupo Exaltasamba.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 298 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Em entrevista exclusiva ao canal do Leandro Brito, o produtor Bira Haway, um dos grandes nomes do samba e pai do Anderson Leonardo do Grupo Molejo, confirmou que o músico

Almir Guineto morre aos 70 anos de idade no Rio de Janeiro

O sambista Almir Guineto morreu na manhã desta sexta-feira (5), ao 70 anos de idade, no Rio de Janeiro, após complicações de problemas renais crônicos e diabetes. Um dos fundadores

No ritmo do samba, Troféu Raça Negra 2015 presta homenagem especial ao cantor Marinho da Vila

Emoção, lágrimas de alegria e uma enxurrada de aplausos marcaram a entrega do Troféu Raça Negra 2015, na noite do último domingo (15), na Sala São Paulo. Artistas, autoridades, personalidades, escritores

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post