Péricles celebra recomeço na música e destaca “momento de renovação geral” com novo trabalho

Péricles celebra recomeço na música e destaca “momento de renovação geral” com novo trabalho

Conhecido no meio musical como o “Rei da Voz”, o cantor Péricles, que ainda colhe os frutos do último CD lançado (Deserto da Ilusão), já está com música nova sendo divulgada e que faz parte do próximo trabalho do sambista, que sairá ainda em 2018. Trata-se da canção “Até que durou”. Em entrevista exclusiva ao Samba & Pagode, o artista fala do atual momento na carreira, do que já tem planejado para esse ano e também sobre a evolução musical constante que o samba vem sofrendo.

“Eu vivo atualmente um momento de renovação. Renovação geral mesmo, inclusive com o lançamento da nossa nova música de trabalho. É uma época de recomeçar e acho que estamos no momento certo. A canção se chama “Até que durou” e é uma composição do Marquinhos de Moraes e do Bruno Gabriel”, disse o cantor, que já tem quase 1 milhão e 400 mil visualizações no YouTube apenas no vídeo da nova música do próximo CD.

Por falar em Youtube, Péricles, que é um dos artistas da atualidade que mais utiliza as redes sociais e resolveu criar um canal na plataforma digital (como noticiamos: relembre aqui), fala como surgiu a ideia de ter uma página pessoal e qual o grande objetivo dela.

“(A ideia) É usar e ter o povo cada vez mais perto da gente. É uma ferramenta e um canal que se abre, até para deixar tudo mais próximo dos nossos fãs e deles mais perto da gente. Pra gente falar do que a galera quer ouvir, além de uma chance de melhorar como pessoa e, claro, como artista”, explica.

Sobre o atual momento do samba, críticas e mudanças, Péricles é sucinto e direto ao falar sobre tudo que está acontecendo. “Eu acredito que o lance seja bem este, evoluir conforme a demanda. A gente não abandonar aqueles que sempre nos ajudou, mas sempre damos oportunidade para os novos talentos. É um processo e temos que respeitar a evolução das coisas”, concluiu.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 280 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Página ‘Receita de Samba’ disponibiliza clássicos do samba que fizeram história para download

O sonho dos viciados em samba acaba de se tornar realidade. Ou pelo menos uma parte dele. Isso porque o site Receita de Samba reuniu diversos clássicos do gênero mais

Media box 0 Comments

Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Exaltasamba são os nomes mais lembrados em pesquisa da Billdoard

A revista Billboard Brasil, na versão on-line, fez uma pesquisa com os leitores para descobrir qual os nomes mais lembrados na atualidade em determinados gêneros musicais. Os entrevistados tiveram que

Arlindo Cruz não está mais em coma induzido e medicações estão sendo reduzidas

Excelente notícia para os fãs, amigos e familiarea do cantor Arlindo Cruz. Internado desde o dia 17 de março por conta de um AVC, o sambista saiu hoje do coma

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta