Pagode do Arlindo vai embalar todas às segundas-feiras do Bar Tempo, em São Paulo, no mês de julho

1 min read

Quem achou que segunda-feira não era dia de samba em São Paulo, está completamente enganado. A partir do dia 6 de julho, o sambista Arlindo Cruz irá embalar o primeiro dia da semana durante o mês inteiro em sua turnê no  Bar Templo (clique aqui e conheça mais sobre o local) , uma das casas de samba mais tradicionais da zona lesta da cidade. Apresentando seu tradicional Pagode do Arlindo, o cantor mistura hits do passado com sucessos do seu último trabalho Batuques do Meu Lugar.

O Pagode do Arlindo no Bar Templo acontecerá às 21h de todas as segundas de julho e a entrada custará R$25 para as mulheres e R$40 para os homens.

Considerado um dos maiores compositores do gênero no Brasil, com mais de 700 músicas, 20 álbuns e 30 anos de estrada, Arlindo Cruz  também está brilhando nas manhãs e tardes de domingo, tanto no rádio como na TV.  Ao lado do parceiro e compositor Rogê, o sambista comanda o Música na Veia, na Rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, que vai ao ar todos os domingos, às 11h. Já na Rede Globo, Arlindo participa, ao lado da apresentadora Regina Casé, do dominical Esquenta.

Confira abaixo o sucesso Não Penso em Mais Nada, um dos novos hits de Arlindo Cruz:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *