Originais do Samba e Demônios da Garoa serão as atrações especiais do Bar Brahma no mês de julho

Originais do Samba e Demônios da Garoa serão as atrações especiais do Bar Brahma no mês de julho

Dois dos maiores grupos de samba da história estarão dando o ar da graça em solo paulista durante o mês de julho. Os Originais do Samba e Demônios da Garoa são as principais atrações da temporada de shows do Bar Brahma no primeiro mês do segundo semestre de 2015.

Dia 16 e 30 serão reservados para os Originais do Samba, que já se apresentaram na casa paulista, localizada no centro da cidade, no dia 2 de julho, na estreia do projeto na casa. Enquanto que os Demônios da Garoa agitam o local nesta quarta (09), pois já tocaram no Bar Brahma no dia 25 de junho.

O Bra Brahma Centro recebe shows de samba às quintas, sextas e aos sábados e os ingressos, cujos preços variam conforme a atração, de R$35 para mulher a R$45 para homem, podem ser comprados online (clique aqui e saiba mais).

Além das duas bandas, que são lendas do gênero, outras atrações do meio do samba também desfilam seus talentos no local, como Choro Brejeiro, Clave de Fá e Fábio Luis.

Ouça abaixo uma das versões do grupo Os Originais do Samba, formado na década de 1960 por ritmistas de escolas de samba do Rio de Janeiro, entre eles Mussm e Bide, e que hoje é composto por Scoob, Rogério, Kiko, Juninho e Bigode.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 332 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Fundo de Quintal fará show em São Paulo para apresentar músicas do novo CD ‘Só Felicidade’

Fazendo turnê do seu mais novo CD Só Felicidade, o grupo Fundo de Quintal desembarca em São Paulo nesta quinta-feira, o dia 7 de maio, para se apresentar pela primeira

Arlindo Cruz é liberado para desfilar pela X-9 em São Paulo, mas precisará de acompanhamento especial

Dois anos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o sambista Arlindo Cruz voltará a fazer uma aparição pública, e em grande estilo. O cantor e compositor conseguiu um laudo médico

Projeto Salve Samba reúne compositores de Velhas Guardas no Sesc Belenzinho, em São Paulo

No dia 16 de outubro, às 21h30, os compositores de escolas de samba Zé Maria (Peruche), Ideval Anselmo (Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro e Tom Maior) e Marco

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post