Opinião: Thiago Martins mostra, na volta de Bruno Cardoso, que foi o grande nome do Sorriso em 2018

Opinião: Thiago Martins mostra, na volta de Bruno Cardoso, que foi o grande nome do Sorriso em 2018

Vocalista do grupo Sorriso Maroto durante os seis meses de recuperação de Bruno Cardoso, o cantor Thiago Martins mostrou, no último sábado (20), no Espaço das Américas, famosa casa de shows de São Paulo, que realmente foi a escolha certa para ocupar o posto. Durante a apresentação especial do grupo na capital paulista, marcando o retorno do antigo vocalista, o ator teve uma participação destacada e impecável nas mais de duas horas de espetáculo.

O carioca de 30 anos de idade só entrou no palco na metade do show, que teve como grande mote a grande volta de Bruno Cardoso após os problemas no coração estarem totalmente curados, mas teve um papel de protagonista. Como Bruno usou a primeira parte do show para cantar os sucessos do último DVD do Sorriso, ficou a cargo de Thiago Martins relembrar os grandes hits da história do grupo. Canções como “Futuro Prometido”, “Em Suas Mãos”; “Nada de Pensar em Despedida”; “Pra Mim Não É”; “Amanhã”, “Não Tem Perdão” e “Ainda Gosto de Você” foram puxadas pelo ator e acompanhadas de perto pelo público.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

São Paulo sempre abraçando a Gente ! Sábado vivemos uma noite que levaremos para sempre ! @sorrisomaroto 👊 .

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

E por falar nos fãs, todos os presentes no Espaço das Américas estavam mais do que ansiosos para a entrada de Thiago Martins, que não decepcionou. Além de afinado, o ator/cantor tem uma presença de palco fora do comum e, mesmo com Bruno Cardoso ao lado, mostrou um estilo diferente de comandar o Sorriso Maroto, com um entrosamento fantástico com todos os músicos, deixando as portas do grupo sempre abertas para uma volta ou duetos futuros.

Com o retorno de Bruno Cardoso ao Sorriso, Thiago Martins poderá dar mais atenção a carreira como ator. Após viver o protagonista Júlio da novela Pega Pega, na rede Globo, ele voltará a emissora carioca para ser um dos participantes da segunda temporada de Carcereiros, protagonizada por Rodrigo Lombardi.

Thiago, no entanto seguirá, na carreira musical e, inclusive, já lançou a nova música de trabalho:

Nós, do Portal Samba & Pagode, desejamos todo o sucesso do mundo para Thiago Martins e também para a rapaziada do Sorriso Maroto na volta triunfal de Bruno Cardoso aos vocais de um dos grupos de pagode de maior sucesso no país.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 325 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Após de 12 anos, Leandro Lehart anuncia sua volta ao grupo Art Popular

Agora é oficial tudo novo de novo Art Popular – Breakdown Partido Alto. Em junho. #artpopular #breakdownpartidoalto Uma publicação compartilhada por Leandro Lehart (@leandrolehart) em Abr 27, 2017 às 2:30

Pagode 0 Comments

Dodô, vocalista do Pixote, é internado em São Paulo e grupo cancela show

Vocalista do grupo Pixote, o pagodeiro Dodô está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar mal nesta quarta-feira (4) em sua residência na capital paulista. “Dodô encontra-se

Pagode 0 Comments

Thiaguinho e Turma do Pagode abrem temporada do projeto #TamuJunto com hits, casa lotada e até “funk”

Criado em julho de 2016 pelo cantor Thiaguinho e pela rapaziada da Turma do Pagode, o projeto #TamuJunto, que reúne os pagodeiros em dois shows distintos em um único palco para relembrar

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post