Netinho de Paula terá programa dominical na Band e pagodeiros comemoram

Netinho de Paula terá programa dominical na Band e pagodeiros comemoram


O cantor Netinho de Paula está de volta aos programas televisivos e comandará uma parte do programa dominical de José Luiz Datena, que sairá candidato ao Senado Federal por São Paulo nas eleições de outubro deste ano. Segundo a assessoria de imprensa da Band, a atração dividida em duas partes: a primeira, volta ao jornalismo, ficará a cargo de Joel Datena, filho do antigo apresentador. Já a segunda, que vai se concentrar no mundo do entretenimento, será comandada pelo pagodeiro, que está fora da TV desde 2012.

Netinho esteve na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação nos últimos dias para acertar os detalhes da ponte no programa “Agora é com Datena”, que terá dois nomes distintos também: Agora é Domingo e Brasil da Gente.

Dentre os quadros que deverão voltar está o famoso “Dia de Princesa” e os concursos musicais, que fizeram tanto sucesso no Domingo da Gente, antigo programa de Netinho.

Alguns nomes do samba ficaram bastante animados com a volta de Netinho à TV. Pinha Presidente, por exemplo, comemora a novidade. “Bom, minha opinião, eu acho legal ele estar de novo na televisão. É um cara que sabe se comunicar bem, tem muito carisma. Acrescenta muito, para a Band, ter o Netinho lá aos domingos. Agora, para o segmento (samba), não sei se altera alguma coisa, até porque a grade continua a mesma. Tomara que de alguma forma tenha alguma coisa a ver com samba. Mas, como segmento, prefiro esperar pra ver se a grade vai mudar ou não, mas pra Band achei muito legal”, disse.

Marcelinho TDP, cavaquinista da Turma do Pagode, enxerga o retorno de Netinho à TV como algo positivo para todo o meio musical. “Eu acho que é muito bom para o movimento para o movimento porque é uma imagem ligada ao pagode que vai estar todo domingo na televisão. Quanto mais isso, melhor pro pagode. Mas é interessante pra música, né? A gente já fez (participação no programa, quando comandado pelo Datena), acho que na estreia até, e é um programa que não é voltado para o pagode, é voltado pra música. Então assim, ele não vai levar só grupos de pagode, mas vai levar de tudo. Então é muito interessante, obviamente, porque a imagem dele é vinculada ao movimento do pagode, que vai tá na televisão todo domingo. Fico muito feliz por ele, acho que ele é um apresentador de muito alta qualidade, e logicamente que vai agregar ao pagode. Com certeza ele vai defender a bandeira do pagode, e isso vai ser muito bom”, afirmou.

Patricia Liberato, comunicadora e uma das caras novas do Grupo Bandeirantes de Comunicação em 2018, celebra a chegada do amigo ao seu local de trabalho e exalta a força dele na TV. “Eu acho que a vinda dele para a TV é muito boa, porque é uma pessoa do samba, é uma pessoa do gueto – como ele costuma dizer -, ele tem uma representatividade. A gente (segmento do samba) tá se mobilizando, tá usando as armas que tem, justamente para agilizar o samba de novo. Eu também tô, além do projeto do portal, tem algumas outras coisas que eu tô tentando viabilizar com um monte de gente, até lá na Band FM, pedindo mais samba na programação. E o Neto, como é um cara que tem uma força, é muito importante ele estar lá, achei muito legal”, disse.

Amigo pessoal de Netinho, o cantor André Marinho é outro a vibrar com a notícia. “Incrível poder ver meu Padrinho de volta a TV. Netinho é um comunicador fantástico, de um carisma ímpar, que sabe prender a atenção do público como poucos. Não tenho dúvida que será um sucesso de audiência”, celebrou.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 298 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

André Marinho lança nova música de trabalho para alavancar carreira solo; ouça Talismã da Sorte

Ex-componente da boy band Br’oz, que fez sucesso no país entre os anos de 2003 e 2005, o cantor André Marinho, que também fez parte recentemente do grupo de pagode

Pagode 0 Comments

Turma do Pagode abre projeto de verão em São Paulo e anuncia Sorriso Maroto como atração futura

A Turma do Pagode deu ontem o ponta pé inicial na temporada de 2018 do projeto #TamuJunto. Pagode semanal realizado na casa de shows Audio Club, localizada na Zona Oeste

Pagode 0 Comments

Após sete anos de estrada e três álbuns, Na Hora H lança seu primeiro DVD

Um dos grupos de pagodes mais conhecidos da noite paulista, o quinteto do Na Hora H resolveu, após sete anos de formação e estrada, lançar o seu primeiro DVD. Gravado

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post