Luiz Carlos e Alexandre Pires entram em acordo e Belo volta ao ‘Gigantes do Samba’

Luiz Carlos e Alexandre Pires entram em acordo e Belo volta ao ‘Gigantes do Samba’

Após alguns desentendimentose uma saída bastante polêmica, o cantor Belo está de volta ao projeto Gigantes do Samba II, ao lado dos pagodeiros Luiz Carlos e Alexandre Pires. O anúncio da volta do ex-vocalista do Soweto foi feita nesta quinta-feira (03), através das redes sociais.

Em vídeo divulgado no Instagram e no Facebook do projeto e também do cantor Belo, ele pede desculpas pelo que chamou de “desencontros” e aproveita para reafirmar a parceria com os ex-vocalistas de Só Pra Contrariar e Raça Negra.

“Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos. O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim”, disse.

Afastado há cinco dias do projeto, por não cumprir os compromissos e por “falta de verdade”, Belo teve que ouvir uma forte declaração dos companheiros em uma nota publicada por eles na ocasião.

“Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível”, disse.

“É isso, Belo está de volta!!! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe”, diz o comunicado, publicado na página oficial do cantor Belo e no perfil do Gigantes do Samba.

Assista a declaração dos cantores no vídeo abaixo:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 304 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Arlindo Cruz se une a compositor e estreia programa sobre samba em rádio carioca

Um dos ícones do samba e figura carimbada no programa Esquenta, da Rede Globo, o cantor Arlindo Cruz agora tem um programa de rádio especial para falar a vontade sobre

Beth Carvalho completa 50 anos de carreira e sonha com programa de TV próprio e ‘Instituto do Samba’

Chamada carinhosamente de Madrinha do Samba, a cantora Beth Carvalho, que em 2015 está completando 50 anos de carreira, apresenta no dia 23 de outubro, no Citibank Hall, em São

Pioneira, Dona Ivone superou preconceitos no samba e deixa legado, ensinamentos e 40 canções inéditas

Yvonne Lara da Costa não é “apenas” um símbolo da história da música popular brasileira. Dona Ivone Lara ou Dama do Samba, como era conhecida, também pode ser colocada como

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post