Jeito Moleque anuncia saída do vocalista Bruno Diegues e “pausa” nas atividades do grupo

Um dos grupos de pagode contemporâneo de maior sucesso nos últimos anos, o Jeito Moleque irá interromper as atividades a partir deste sábado (22 de abril) devido a saída do vocalista Bruno Diegues.

O anuncio foi feito através do perfil do grupo no Facebook e apontou “opiniões divergentes” como uma das questões que levaram os cinco componentes do Jeito Moleque a desfazerem o grupo.

Pioneiro entre os grupos de ‘pagode universitário’ no início de 2000, o Jeito Moleque emplacou diversos sucessos entre os mais tocados do Brasil.

Veja abaixo o comunicado na íntegra: 

Nós, do Jeito Moleque, comunicamos que, após 17 anos de uma história de muito trabalho, amizade, sucesso e aprendizado, faremos uma pausa em nossas atividades a partir do dia 22 de abril, ainda sem data para retorno.

Existem opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira, ocasionando assim, a saída do vocalista Bruno Diegues.

Por respeito aos nossos fãs, parceiros, contratantes e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua.

Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui e temos certeza que novos desafios e realizações virão para cada um de nós.

Até breve!

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 289 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 0 Comments

Véspera de feriado! Molejo, Pixote e Samprazer se juntam em pagode especial em São Paulo

Três dos principais grupos de pagode da atualidade, Pixote, Molejo e Samprazer irão se apresentar nesta sexta-feira (28), na Audio Club, popular casa de show de São Paulo, em um

Pagode 0 Comments

Grupo Ousadia lança novo CD com 11 músicas e composições de Nassor Alvim e Beto Sorriso; ouça

Fundado no ano de 2002, o Grupo Ousadia chega em 2018 completando quase duas décadas de carreira e lançando o mais novo trabalho intitulado “Amor dos Anjos”. Com composições de

Pagode 0 Comments

Samprazer lança nova música de trabalho com participação do Grupo Pixote; ouça “Pipocou”

O grupo de pagode Samprazer está de música nova. O quinteto paulista lançou no início deste mês a música Pipocou (Tá Sabendo?), com participação especial do grupo Pixote. A música, aliás,

1 Comment

  1. Ericson Baptista Nunes
    maio 15, 02:12 Reply
    Esses Grupos Carregam um Enorme Ego. Entre Eles; O Vocalistas acham que são os maiorais e não são. Mas tomam decisões impensadas e acabam destruindo uma carreira que poderiao durarem bem mais.

Deixe uma resposta