Grupo Sensação lança primeira música de trabalho após o retorno do conjunto aos palcos; ouça ‘Nudes’

Grupo Sensação lança primeira música de trabalho após o retorno do conjunto aos palcos; ouça ‘Nudes’

Pouco mais de um mês após anunciar o retorno aos palcos, o Grupo Sensação divulgou nesta sexta-feira (29), em seus diversos perfis nas redes sociais, a primeira música de trabalho do novo momento da carreira do conjunto. O hit Nudes, que tem direção do músico e maestro Prateado, já está a disposição dos fãs, com direito a clipe oficial, no canal do Sensação no Youtube (assista abaixo).

Integrantes da formação original do Grupo Sensação, Marquinhos, Gazu, Cogumelo, JoãoCarica se uniram a Prateado para retomar a carreira do conjunto e alegrar os milhões de fãs dos sambistas.

Sobre o Grupo Sensação

Formado em São Paulo no ano de 1986, o Grupo Sensação, conjunto oriundo de amigos que frequentavam a escola de samba Camisa Verde e Branco, fez muito sucesso na década de 90 e se consolidou como um dos principais grupos de samba da época.

Com o passar dos anos, muitas trocas foram feitas dentro do conjunto. Marquinhos saiu em carreira solo, João ficou um bom tempo na banda do Exaltasamba, Carica fez banda para o cantor Belo durante dois anos e Gazu estava na banda do cantor Péricles, desde que o mesmo saiu do Exalta, em 2012.

Por falar em Péricles, em seu primeiro trabalho solo, o cantor fez uma homenagem as grandes composições da dupla Prateado e Carica, que eram interpretadas por Marquinhos, no DVD Sensações, uma clara homenagem ao grupo.

Em 2009, o Sensação gravou de um DVD especial. Na oportunidade, estiveram presentes Carica, Marquinhos, Cogumelo, Tom, Tuta e Gazu. Assista a apresentação especial na íntegra no vídeo abaixo.

Clique no vídeo abaixo e assista ao clipe da música Nudes, novo sucesso do Sensação:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 304 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Jorge Aragão fará show especial em comemoração aos 4 anos do Bar Templo da Fé, em São Paulo

Quem é fã de Jorge Aragão e mora em São Paulo poderá acompanhar o sambista de perto no próximo dia 15 de junho, no Bar Templo, na Moóca. Principal atração

Douglas Sampa divulga clipe de “Vida Bandida” em versão acústica com a cantora argentina Lucila; veja

Divulgando o trabalho “Prazer, eu sou o samba”, o cantor Douglas Sampa divulgou nesta quarta-feira (16) o clipe oficial da música “Vida Bandida”, em versão acústica, como uma “faixa bônus”

Reedição do “Samba Cura” será lançando dia 23 de novembro; assista ao trailer

O dia 23 de novembro ficará marcado na história do samba. A data foi reservada para lançamento da reedição do do Samba Cura, projeto idealizado pelo cantor, músico e compositor

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post