Grupo Sensação lança primeira música de trabalho após o retorno do conjunto aos palcos; ouça ‘Nudes’

Grupo Sensação lança primeira música de trabalho após o retorno do conjunto aos palcos; ouça ‘Nudes’

Pouco mais de um mês após anunciar o retorno aos palcos, o Grupo Sensação divulgou nesta sexta-feira (29), em seus diversos perfis nas redes sociais, a primeira música de trabalho do novo momento da carreira do conjunto. O hit Nudes, que tem direção do músico e maestro Prateado, já está a disposição dos fãs, com direito a clipe oficial, no canal do Sensação no Youtube (assista abaixo).

Integrantes da formação original do Grupo Sensação, Marquinhos, Gazu, Cogumelo, JoãoCarica se uniram a Prateado para retomar a carreira do conjunto e alegrar os milhões de fãs dos sambistas.

Sobre o Grupo Sensação

Formado em São Paulo no ano de 1986, o Grupo Sensação, conjunto oriundo de amigos que frequentavam a escola de samba Camisa Verde e Branco, fez muito sucesso na década de 90 e se consolidou como um dos principais grupos de samba da época.

Com o passar dos anos, muitas trocas foram feitas dentro do conjunto. Marquinhos saiu em carreira solo, João ficou um bom tempo na banda do Exaltasamba, Carica fez banda para o cantor Belo durante dois anos e Gazu estava na banda do cantor Péricles, desde que o mesmo saiu do Exalta, em 2012.

Por falar em Péricles, em seu primeiro trabalho solo, o cantor fez uma homenagem as grandes composições da dupla Prateado e Carica, que eram interpretadas por Marquinhos, no DVD Sensações, uma clara homenagem ao grupo.

Em 2009, o Sensação gravou de um DVD especial. Na oportunidade, estiveram presentes Carica, Marquinhos, Cogumelo, Tom, Tuta e Gazu. Assista a apresentação especial na íntegra no vídeo abaixo.

Clique no vídeo abaixo e assista ao clipe da música Nudes, novo sucesso do Sensação:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 298 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Em outubro tem Zeca Pagodinho no Espaço das Américas apresentando seu novo CD “Ser Humano”

Quem gosta de Zeca Pagodinho e mora na cidade de São Paulo, não poderá perder a oportunidade de acompanhar o sambista em um show especial do CD Ser Humano, trabalho

Revelação do The Voice Brasil, Liah Soares lança DVD gravado no Theatro da Paz, em Belém, no Pará

Cantora revelação do The Voice Brasil, a jovem Liah Soares  está lançando esta semana o seu mais novo projeto, intitulado de Liah Soares – ao vivo no Theatro da Paz.  Gravado em outubro

Arlindo Cruz recebe cateter cerebral após AVC e familiares dizem que quadro é grave, mas estável

O quadro médico do cantor e compositor Arlindo Cruz é grave, porém estável, garantem os familiares do sambista após ele sofrer um AVC na última sexta-feira (17). Arlindo foi encontrado inconsciente

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post