Grupo Sensação anuncia show de estreia da turnê “Pra gente se encontrar de novo”; confira os detalhes

Grupo Sensação anuncia show de estreia da turnê “Pra gente se encontrar de novo”; confira os detalhes

De volta aos palcos com sua formação original, o Grupo Sensação fará sua primeira apresentação com todos os componentes no dia 25 de junho, na Quadra do Camisa Verde e Branco, na Barra Funda, em São Paulo.

Com direção musical de Prateado, o show carrega o nome Pra gente se encontrar de novo, em alusão a um dos maiores sucessos do grupo.

As entradas estão sendo vendidas a partir de R$ 20. Mais detalhes são encontrados no site oficial da Ticket 360 ou também na secretaria da quadra da escola de samba Camisa Verde e Branco.

Clique no vídeo abaixo e veja a chamada do grupo para o primeiro show da turnê:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 280 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Mercado d’Àgò promove projeto de encontro entre Velhas Guardas do samba na Barra Funda, em SP

Peça fundamental na história de uma escola de samba, a Velha Guarda ganhará um espaço especial no cenário musical do samba ao longo segundo semestre de 2015 na cidade de

Exposição especial sobre Dona Ivone Lara será realizada no Itaú Cultural, em São Paulo

Em homenagem aos 94 anos de idade de Dona Ivone Lara, o Itaú Cultural irá dedica uma exposição especial a uma das vozes mais importantes e imponentes do samba brasileiro.

Curta que conta os detalhes da história do músico Adoniran Barbosa vai virar longa-metragem

Famoso no Brasil após ser premiado em diversos festivais de cinema do mundo, incluindo Festival de Gramado e Festival Internacional de Bilbao, o curta Dá Licença de Contar (2015), filme baseado nas

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta