Grupo Sensação anuncia show de estreia da turnê “Pra gente se encontrar de novo”; confira os detalhes

Grupo Sensação anuncia show de estreia da turnê “Pra gente se encontrar de novo”; confira os detalhes

De volta aos palcos com sua formação original, o Grupo Sensação fará sua primeira apresentação com todos os componentes no dia 25 de junho, na Quadra do Camisa Verde e Branco, na Barra Funda, em São Paulo.

Com direção musical de Prateado, o show carrega o nome Pra gente se encontrar de novo, em alusão a um dos maiores sucessos do grupo.

As entradas estão sendo vendidas a partir de R$ 20. Mais detalhes são encontrados no site oficial da Ticket 360 ou também na secretaria da quadra da escola de samba Camisa Verde e Branco.

Clique no vídeo abaixo e veja a chamada do grupo para o primeiro show da turnê:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 308 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Fundo de Quintal fará show em São Paulo para apresentar músicas do novo CD ‘Só Felicidade’

Fazendo turnê do seu mais novo CD Só Felicidade, o grupo Fundo de Quintal desembarca em São Paulo nesta quinta-feira, o dia 7 de maio, para se apresentar pela primeira

Alemão dá samba? Dá, sim senhor!

Você por já ouviu falar em Alexandre Panzoldo? Talvez por esta alcunha a dificuldade de vir a lembrança seja muito flagrante, ou até impossível. Agora, seu dissermos Alemão do Cavaco,

Media box 0 Comments

Revolução na internet: conheça as páginas que ajudam o samba a ter mais espaço nas redes sociais

Você já deve ter ouvido, pelo menos uma vez, que “o samba está desunido” e que “o pagode não é hoje como era antigamente”, certo? Você não está sozinho nesta.

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post