Grupo Revelação tem novo vocalista; conheça Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares

Grupo Revelação tem novo vocalista; conheça Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares

O Grupo Revelação já está planejando o ano de 2019 e pelo menos uma novidade fará parte da turnê de shows do grupo carioca para o ano que vem: Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares, será o novo vocalista do conjunto. Com a saída do cantor Davi, anunciada na última quarta-feira (24) através das redes sociais, o posto no grupo ficou vago por poucas horas.

“O grupo Revelação vem através desse comunicado, informar que o cantor Davi não faz mais parte do Revelação e que o mesmo dará prosseguimento a sua carreira solo, uma vez que foi interrompida pelo convite que o mesmo recebeu. O grupo Revelação quer agradecer ao cantor Davi Pereira por ter aceitado esse desafio e cumprido com todas as suas obrigações profissionais”.

Mesmo com o anúncio da saída, Davi vai cumprir a agenda de shows do Revelação até o dia 31 de outubro. O cantor aproveitou para gravar um vídeo agradecendo o apoio de todos durante o período em que esteve a frente do grupo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sem palavras ao nosso irmão @davipereirarvl ❤️❤️❤️❤️❤️ será sempre nosso!!’ #GrupoRevelação #EntregoADeus #GavetaOficial

Uma publicação compartilhada por Grupo Revelação (@gruporevelacaooficial) em

Sobre o novo vocalista, o anuncio oficial ainda não foi feito, mas nas redes sociais todo mundo já está parabenizando o jovem cantor Jhonatan Alexandre, que é sobrinho de Xande de Pilares, primeiro vocalista do Grupo Revelação e que se consolidou como um dos maiores nomes do samba nos vocais do conjunto carioca.

Já se sabe que o Revelação fará uma transmissão ao vivo no dia primeiro de novembro, em todos os perfis do grupo nas redes sociais, para anunciar o novo vocalista, que será o terceiro diferente em menos de4 anos. Desde a saída de Xande de Pilares, em 2014, os cantores Almir Serra e Davi já ocuparam o posto.

Confira o jovem Jhonatan Alexandre em ação no vídeo abaixo dos nosso companheiros do canal Fitamarela:

Ouça também a canção Balanço do Meu Coração, uma das músicas de trabalho de Jhonatan Alexandre:

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 325 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode do Arlindo vai embalar todas às segundas-feiras do Bar Tempo, em São Paulo, no mês de julho

Quem achou que segunda-feira não era dia de samba em São Paulo, está completamente enganado. A partir do dia 6 de julho, o sambista Arlindo Cruz irá embalar o primeiro

Douglas Sampa divulga clipe de “Vida Bandida” em versão acústica com a cantora argentina Lucila; veja

Divulgando o trabalho “Prazer, eu sou o samba”, o cantor Douglas Sampa divulgou nesta quarta-feira (16) o clipe oficial da música “Vida Bandida”, em versão acústica, como uma “faixa bônus”

Dona Ivone Lara morre no Rio de Janeiro; corpo da Dama do Samba é enterrado repleto de homenagens

Grande Dama do Samba, a cantora e compositora Yvonne Lara da Costa, nossa querida Dona Ivone Lara, morreu na noite da última segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, vítima de

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post