dom. ago 18th, 2019

Grupo Jeito Moleque agenda retorno aos palcos com novidades e deixa fãs com “algumas” dúvidas

2 min read

*Por Lucas Basílio

Um ano e três meses após anunciarem uma pausa por tempo indeterminado, ao que tudo indica o grupo Jeito Moleque está muito próximo de retornar às atividades. E quem adianta são os próprios integrantes. Rafa, Alemão, Carlinhos e Felipe Saab têm divulgado o retorno em suas contas nas redes sociais, inclusive divulgando a data do dia 26/08 como a data da retomada do grupo.

A hora chegou! Aguardem… 🎤🎶 #JeitoMoleque #SaveTheDate 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Felipe Saab (@felipesaab) em

Contudo, a formação da nova etapa do Jeito Moleque ainda é uma incógnita. Na verdade, a grande dúvida fica a cargo do dono dos vocais. Colocado como um dos pivôs do término do grupo em 2016, por motivos de ‘opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira’, Bruno Diegues não fará parte do novo projeto. Sendo assim, resta saber quem será o novo vocalista. Nomes como Thiago Martins, Gui Albuquerque e Digo Mota são cotados, mas sem nenhuma confirmação.

O Jeito Moleque foi um grande sucesso entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000. Nascida na zona norte de SP, a banda gravou seis álbuns e tomou as paradas por todo o país, firmando parceria com grandes nomes da música como Exaltasamba, Revelação, Zeca Pagodinho e até Demônios da Garoa.

Boa tarde..ensaio a mil e vamo q vamo..bom fds #jeitomoleque #embreve #novidades

Uma publicação compartilhada por Rafael Mendes (@rafajeitomoleque) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.