Fundo de Quintal fará show em São Paulo para apresentar músicas do novo CD ‘Só Felicidade’

Fundo de Quintal fará show em São Paulo para apresentar músicas do novo CD ‘Só Felicidade’

Fazendo turnê do seu mais novo CD Só Felicidade, o grupo Fundo de Quintal desembarca em São Paulo nesta quinta-feira, o dia 7 de maio, para se apresentar pela primeira vez no Traço de União. Com mais de 35 ano de estrada, o sexteto do samba carioca promete relembrar sucessos do passado como Nosso Grito, Lucidez, O Show Tem que Continuar e Só pra Contrariar.

Eleito 17 vezes o Melhor Grupo de Samba pelo Prêmio da Música Brasileira, do Ministério da Cultura, conquistaram outros quatro Troféus Raça Negra no mesmo quesito. Nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz já passaram pelo grupo – seu berço no samba.

O show do Fundo de Quintal tem início prevista para  às 21h e as entradas custam R$70 para os homens e R$50 para as mulheres.

Assista no vídeo abaixo o clipe da música Só Felicidade, o primeiro hit do novo trabalho do grupo

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 300 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Arlindo Cruz está consciente e tem sedação reduzida após três dias internado, dizem médicos do cantor

Um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (21) traz uma excelente notícia aos amigos, fãs e admiradores do cantor e compositor Arlindo Cruz. Segundo os médicos, o sambista, que continua internado no

Mercado d’Àgò promove projeto de encontro entre Velhas Guardas do samba na Barra Funda, em SP

Peça fundamental na história de uma escola de samba, a Velha Guarda ganhará um espaço especial no cenário musical do samba ao longo segundo semestre de 2015 na cidade de

Revolução na internet: conheça as páginas que ajudam o samba a ter mais espaço nas redes sociais

Você já deve ter ouvido, pelo menos uma vez, que “o samba está desunido” e que “o pagode não é hoje como era antigamente”, certo? Você não está sozinho nesta.

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post