Filhos de Arlindo Cruz, Péricles e Netinho de Paula criam projeto com sucessos próprios e dos pais

Filhos de Arlindo Cruz, Péricles e Netinho de Paula criam projeto com sucessos próprios e dos pais

O samba ganhou uma boa notícia nesta semana. Um novo projeto está chegando no mercado e contará com os talentos de Arlindinho, Lucas Morato e Levi de Paula, filhos de Arlindo Cruz, Péricles e Netinho de Paula, respectivamente. Intitulado de “Tudo de novo”, o trio terá como mote relembrar e cantar os grandes sucessos dos pais e apresentar músicas próprias de cada um deles.

Através do perfil criado no Instagram para divulgar o projeto, o trio chama os fãs para participar na nova ideia e pede sugestões de canções para a primeira apresentação. “Quem valoriza o passado apresenta um lindo futuro. Em breve vamos divulgar nossa agenda, mas citem três músicas que vocês gostariam de ouvir em nossos shows”.

Arlindinho

Filho do grande Arlindo Cruz, Arlindinho, que já tem uma carreira sólida no samba, tem musicas gravadas por Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Maria Rita e outros grandes cantores. Além disso, o pagodeiro tem no currículo 10 sambas enredos de escolas do Rio de Janeiro e dois em São Paulo.

Levi de Paula

Um dos grandes percursionistas da atualidade, o filho de Netinho de Paula estudou música em Berklee, nos Estados Unidos, realizou uma turnê com a banda de rock NX Zero, em 2014, além de ter gravado com grandes artista como Projota, Mc Guimê e Catra. Atualmente, Levi de Paula faz parte da banda do cantor Thiaguinho.

Lucas Morato

Compositor, o filho do cantor Péricles tem musicas gravadas nas vozes de Ferrugem, Thiaguinho, entre outros artistas do samba. Ao lado do pai, Lucas Morato já gravou alguns sucessos e chegou a participar do primeiro DVD solo do Rei da Voz.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 325 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Virada Cultural terá samba e pagode concentrados no centro e na Arena Corinthians; veja programação

A edição de 2018 da Virada Cultural em São Paulo terá mais uma vez um grande destaque para o Samba e para o Pagode. Marcada para acontecer nos dias 19

Cantora Fabiana Cozza faz show especial com muito samba no Auditório Ibirapuera

Filha do grande puxador de samba do Camisa Verde e Branco, Osvaldo dos Santos, a cantora Fabiana Cozza fará uma apresentação especial recheada de música boa neste sábado (12), no Auditório

Jorge Aragão lança “Sambabook” em comemoração aos 40 anos de carreira e se diz um “idoso legal”

*Por Gabriel Carvalho e Luiz Teixeira Um dos gigantes da história do Samba, Jorge Aragão lança nesta quinta-feira (21), no Tom Brasil, em São Paulo, a sua edição especial do

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post