Festa Junina da Portuguesa terá ‘invasão’ de Samba e Pagode na edição de 2015; veja agenda

Festa Junina da Portuguesa terá ‘invasão’ de Samba e Pagode na edição de 2015; veja agenda

Um dos eventos culturais mais populares e famosos do calendário anual da cidade de São Paulo, a tradicional Festa Junina Portuguesa teve início na noite deste sábado (30) e embalará os finais de semana da Zona Norte até o fim da primeira quinzena de julho. Seguindo à risca o cronograma de todos os anos, a edição de 2015 terá, novamente, uma ‘invasão’ de Samba e Pagode, com direito a revelações da música, ídolos da nova geração e, como não poderia faltar, nomes que fizeram e ainda fazem sucesso e história no gênero musical mais popular do país.

Em todos os sete finais de semana de festa, pelo menos uma das atrações que se apresentará no palco do Canindé é um representante do Samba e/ou do Pagode. E para começar com o pé-direito, a dupla Péricles e Lucas Morato, pai e filho, cortam a fita inaugural dos pagodeiros na noite do próximo sábado (04).

11044568_342432375954515_4808296479391190889_n

Nomes como Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Belo, Thiaguinho, Mumuzinho e Sorriso Maroto também passarão pelo palco da Festa Junina da Portuguesa nos mais de quinze dias de samba e pagode pelos lados do Canindé.

Os valores de ingressos variam de R$30 a R$80, dependendo da atração (incluindo os preços de meia-entrada) e já podem ser adquiridos clicando aqui. A Gratuidade é de 0 a 7 anos acompanhado dos pais ou responsável.

O Estádio do Canindé fica localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 1708, Pari, São Paulo, SP

Confira abaixo a programação com os grupos de Samba e Pagode da Festa Junina da Portuguesa:

Show de junho

04 (Quinta) – Péricles e Lucas Morato
05 (Sexta) – Sampa Crew, Fonte de Sedução e Na Hora H
07(Domingo) – Sambô
13 (Sábado) – Pixote
14 (Domingo) – Toke Divinal
20 (Sábado) – Samprazer e Arlindo Cruz
27 (Sábado) – Turma do Pagode

Show de julho

04 (Sábado) – Mumuzinho e Sorriso Maroto
09 (Quinta) – Thiaguinho e Hellen Caroline
10 (Sexta) – Bom Gosto e Molekagem
11 (Sábado) – Belo

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 310 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Péricles divulga música inédita em todas as plataformas de streaming; ouça “Logo de Manhã”

O cantor Péricles divulgou em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (17) a inédita canção “Logo de Manhã”, composição de Délcio Luiz e André Renato, (clique aqui e confira). A canção

Alcione será a interprete da música de abertura de “A Regra do Jogo”, a nova novela das 21h da Globo

O samba terá uma grande represente na nova novela das 21h da TV Globo. Substituta de Babilônia, a trama A Regra do Jogo, que estreia no próximo dia 31 de

Alemão dá samba? Dá, sim senhor!

Você por já ouviu falar em Alexandre Panzoldo? Talvez por esta alcunha a dificuldade de vir a lembrança seja muito flagrante, ou até impossível. Agora, seu dissermos Alemão do Cavaco,

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post