Festa Junina da Portuguesa terá ‘invasão’ de Samba e Pagode na edição de 2015; veja agenda

Festa Junina da Portuguesa terá ‘invasão’ de Samba e Pagode na edição de 2015; veja agenda

Um dos eventos culturais mais populares e famosos do calendário anual da cidade de São Paulo, a tradicional Festa Junina Portuguesa teve início na noite deste sábado (30) e embalará os finais de semana da Zona Norte até o fim da primeira quinzena de julho. Seguindo à risca o cronograma de todos os anos, a edição de 2015 terá, novamente, uma ‘invasão’ de Samba e Pagode, com direito a revelações da música, ídolos da nova geração e, como não poderia faltar, nomes que fizeram e ainda fazem sucesso e história no gênero musical mais popular do país.

Em todos os sete finais de semana de festa, pelo menos uma das atrações que se apresentará no palco do Canindé é um representante do Samba e/ou do Pagode. E para começar com o pé-direito, a dupla Péricles e Lucas Morato, pai e filho, cortam a fita inaugural dos pagodeiros na noite do próximo sábado (04).

11044568_342432375954515_4808296479391190889_n

Nomes como Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Belo, Thiaguinho, Mumuzinho e Sorriso Maroto também passarão pelo palco da Festa Junina da Portuguesa nos mais de quinze dias de samba e pagode pelos lados do Canindé.

Os valores de ingressos variam de R$30 a R$80, dependendo da atração (incluindo os preços de meia-entrada) e já podem ser adquiridos clicando aqui. A Gratuidade é de 0 a 7 anos acompanhado dos pais ou responsável.

O Estádio do Canindé fica localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 1708, Pari, São Paulo, SP

Confira abaixo a programação com os grupos de Samba e Pagode da Festa Junina da Portuguesa:

Show de junho

04 (Quinta) – Péricles e Lucas Morato
05 (Sexta) – Sampa Crew, Fonte de Sedução e Na Hora H
07(Domingo) – Sambô
13 (Sábado) – Pixote
14 (Domingo) – Toke Divinal
20 (Sábado) – Samprazer e Arlindo Cruz
27 (Sábado) – Turma do Pagode

Show de julho

04 (Sábado) – Mumuzinho e Sorriso Maroto
09 (Quinta) – Thiaguinho e Hellen Caroline
10 (Sexta) – Bom Gosto e Molekagem
11 (Sábado) – Belo

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 289 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Belo quebra silêncio e desabafa sobre saída do ‘Gigantes do Samba’: “Errei e peço perdão”

O silêncio do cantor Belo sobre sua saída do projeto Gigantes do Samba II (relembre aqui) durou apenas três dias. O pagodeiro resolveu se pronunciar usando seus perfis nas redes

Zeca Pagodinho prepara novo CD após encontra baú com mais de 200 sambas inéditos em casa

O cantor Zeca Pagodinho encontrou um verdadeiro tesouro em sua residência no início desta semana. Nada mais, nada menos do que uma caixa com mais de 200 fitas cassetes repletas

Fundo de Quintal fará show em São Paulo para apresentar músicas do novo CD ‘Só Felicidade’

Fazendo turnê do seu mais novo CD Só Felicidade, o grupo Fundo de Quintal desembarca em São Paulo nesta quinta-feira, o dia 7 de maio, para se apresentar pela primeira

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post