Exclusivo: Nego Branco revela o porque saiu do Exaltasamba para seguir carreira solo

Após dois anos e meio integrando o Exaltasamba, o cantor e compositor Nego Branco anunciou a saída do grupo e retomada da sua carreira solo na última sexta-feira (28) e revelou, em entrevista exclusiva ao portal Samba & Pagode, o real motivo pelo qual ele deixa um dos maiores grupos de pagode do país.

“Na verdade já era uma coisa pré estabelecida com a rapaziada. Eu entrei pra ajudar a recolocar o Exalta na rua de novo, mas o pensamento sempre foi passar um tempo no Exalta e retornar a carreira solo”, afirmou o cantor.

Sobre a curta passagem pelo Exalta, Nego Branco só tem a agradecer. “Pra mim, pessoalmente, foi uma experiência maravilhosa. Poder representar uma marca dessa grandeza é uma responsabilidade grande e tenho orgulho de ter dado o meu melhor por ela”, disse o cantor, que mensura o saldo desta passagem pelo Exalta. “O saldo sempre é positivo. Ganhei mais experiência, amadureci artisticamente eu tenho certeza que saí de lá com as portas abertas. Fiz amizades que durarão pro resto da vida, com certeza”, completou.

Sobre a retomada na carreira solo, Nego promete muitas novidades aos fãs. “Podem esperar muita coisa nova. Estou com muito gás pra produzir novos trabalhos. Enfim, chegou a hora do samba na cabeça da galera. Sempre tive a vontade de gravar um trabalho ao vivo e nos próximos dias esse trabalho será feito!”, finalizou.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 284 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 2 Comments

Da infância ao novo CD, Hellen Caroline abre o jogo e aposta em mudanças para se consolidar na carreira

Uma das cantoras mais promissoras da nova geração do pagode, a jovem Hellen Caroline, famosa do público brasileiro por conta de suas participações nos reality shows musicais Ídolos e Mulheres

Media box 0 Comments

Revolução na internet: conheça as páginas que ajudam o samba a ter mais espaço nas redes sociais

Você já deve ter ouvido, pelo menos uma vez, que “o samba está desunido” e que “o pagode não é hoje como era antigamente”, certo? Você não está sozinho nesta.

Pagode 0 Comments

André Marinho lança nova música de trabalho para alavancar carreira solo; ouça Talismã da Sorte

Ex-componente da boy band Br’oz, que fez sucesso no país entre os anos de 2003 e 2005, o cantor André Marinho, que também fez parte recentemente do grupo de pagode

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta