dom. ago 18th, 2019

Exaltasamba oficializa chegada de novo vocalista; conheça Italo Pereira Silva, o carioca Magrão

2 min read

O Exaltasamba anunciou de forma oficial, na manhã desta quarta-feira (13), a chegada de Italo Pereira Silva, o popular Magrão, como o mais novo interprete do grupo. O vocalista carioca, natural de Madureira, no Rio de Janeiro, chega para ocupar a vaga deixada por Romero Ribeiro, antigo componente do conjunto e que deixou o Exalta em janeiro de 2017.

Magrão, que já vinha fazendo shows com o Exaltasamba como um dos componente do conjunto, foi intérprete durante cinco anos do grupo Estylo de Ser, ao lado do cantor Jeffinho, e se desligou na metade do ano passado para tentar a carreira como cantor solo.

Atualmente com 24 anos de idade, Magrão passa a reeditar a dupla com Jeffinho e agora está oficializado como novo componente ao lado de Brilhantina, Nego Branco e Thell dentro do Exaltasamba. Feliz com o desfecho, Italo Pereira Silva gravou um vídeo agradecendo aos fãs do grupo e expondo a alegria de fazer parte de um dos maiores grupo de samba do país.

Magrão (Italo Pereira Silva) , 24 anos, é o novo intérprete do EXALTA que entra em substituição ao Romero Ribeiro que por razões familiares se desligou  em janeiro de 2.017 e retornou para Cascavel – CE, onde retomou suas atividades profissionais musicais na Região Nordeste e Norte do Brasil. Magrão, nasceu e foi criado em Madureira,  na Serrinha no Rio de Janeiro;  foi também intérprete durante 5 anos ao lado de Jeffinho ( que em janeiro de 2016 veio para São Paulo) no grupo ESTYLO DE SER  de onde se desligou na metade de 2017 para tentar uma carreira solo. Toda a equipe do EXALTA, dá nesta data os Votos de Boas Vindas ao Magrão,  desejando muito sucesso nessa sua nova caminhada!. @magrao_exaltasamba #exaltasamba #exalta

Uma publicação compartilhada por EXALTA (@exaltaoficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.