Evento “Eu amo Samba” reúne Beth Carvalho e Diogo Nogueira em show completo da dupla em São Paulo

No dia 17 de junho, às 22h30, o Citibank Hall, em São Paulo, recebe o evento Eu Amo Samba, que une no palco a Madrinha, Beth Carvalho, e o cantor Diogo Nogueira. Dois shows completos transportam o público por um passeio pela história do samba. O encontro de gerações promete uma noite memorável com o que há de melhor no repertório de ambos.

Beth, que completou 50 anos de carreira, em 2015, e acaba de completar 70 de vida, faz um balanço de sua trajetória e interpreta canções emblemáticas como Andança, Coisinha do Pai, As Rosas Não Falam, Vou Festejar, O Show Tem Que Continuar, Lucidez, Camarão Que Dorme A Onde Leva, entre outros sucessos.

13307398_1203599736357156_12227703404367630_n

Já Diogo Nogueira apresenta sua turnê Porta-Voz da Alegria no evento em SP, que traz no repertório as canções do álbum homônimo, como Clareou e Alma Boêmia, além dos principais hits da carreira de Diogo. O público também ouvirá as músicas Sangrando, de Gonzaguinha, além de um pot-pourri de Djavan (Avião, Flor de Lis e Fato Consumado), de Almir Guineto e do Fundo de Quintal. O sucesso Nó na Madeira, de João Nogueira, pai de Diogo, também faz parte do set list do show, bem como Codinome Beija-Flor, um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.

Eu Amo Samba será uma grande celebração ao gênero musical que completa 100 anos em 2016 e para isso, nada melhor que unir Beth Carvalho e Diogo Nogueira. A cantora, inclusive, que conhece Diogo desde pequeno, é considerada sua madrinha musical – foi ela que deu a ele a primeira chance profissional quando o convidou para gravar seu DVD de 40 anos de carreira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 2005. Confira todas as informações no serviço abaixo.

Serviço

Evento: Eu amo samba
Local: Citibank Hall SP
Realização: TIME FOR FUN
Data: Sexta-feira, dia 17 de junho de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 3.036 lugares.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: De R$ 40 a R$ 220.
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 300 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Projeto Salve Samba reúne compositores de Velhas Guardas no Sesc Belenzinho, em São Paulo

No dia 16 de outubro, às 21h30, os compositores de escolas de samba Zé Maria (Peruche), Ideval Anselmo (Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro e Tom Maior) e Marco

Ouça o hit Vê se me escuta, a nova música de trabalho do Grupo Revelação

Com mais de 20 anos de estrada e sempre se renovando, o Grupo Revelação está de música nova. Depois do sucesso Caminho das Flores, o primeiro na voz de Almirzinho, que

Sambista Zé Maria fará show de graça no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena

Quem gosta de samba de qualidade e não está afim de gastar em época de crise, a pedida é acompanha o show do sambista Zé Maria no Centro Cultural Rio

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post