Equipe de Zeca Pagodinho “entra na torcida” para que sambista substitua Roberto Carlos na Rede Globo

2 min read

O tradicional show do cantor Roberto Carlos na Rede Globo de Televisão, que começou a ser transmitido em 1974 e passou por uma pausa entre 1998 e 2000, não será exibido em 2019 após quase 20 anos ininterruptos na grade da programação especial de fim de ano da emissora. A notícia, que pegou muita gente de surpresa, acabou gerando, também, diversas especulações e “pedidos” de substitutos, principalmente nas redes sociais. E nesta quarta-feira, no Twitter oficial do cantor Zeca Pagodinho, uma publicação acabou chamando a atenção de muita gente com uma “suposta” aprovação do sambista para assumir o trono do rei.

Um seguidor do microblog postou uma frase com o desejo de ter Zeca Pagodinho no especial de fim de ano da Globo e, logo na sequência, o perfil do sambista retuitou as palavras do fã e usou a hashtag #ficaadica, o que levou os milhões de seguidores do cantor à loucura.

Como a postagem gerou uma grande repercussão, com pessoas escrevendo coisas do time “Imagina um quintal do Zeca no especial da Globo, meu sonho” e até um “Natal da melhor forma”, a equipe que assessora o cantor fez questão de esclarecer que a postagem foi feita por funcionários do cantor, mas ressaltando o desejo e entrando na torcida.

Vale lembrar que Zeca Pagodinho, ao lado de Djavan, Lulu Santos, Rita Lee, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Martia Bethânia, é um dos convidados que mais vezes apareceu no especial de Roberto Carlos e não seria uma surpresa muito grande vê-lo novamente, agora como protagonista. Porém, há muita gente com esperança de que a Globo transmita no final de ano o show de Sandy e Junior, que este ano rodaram o Brasil com a turnê comemorativa “Nossa História”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *