Douglas Sampa divulga clipe de “Vida Bandida” em versão acústica com a cantora argentina Lucila; veja

Douglas Sampa divulga clipe de “Vida Bandida” em versão acústica com a cantora argentina Lucila; veja

Divulgando o trabalho “Prazer, eu sou o samba”, o cantor Douglas Sampa divulgou nesta quarta-feira (16) o clipe oficial da música “Vida Bandida”, em versão acústica, como uma “faixa bônus” do novo DVD, contando com a participação especial da cantora argentina Lucila, que carrega a bandeira do samba pelo mundo afora.

Douglas Sampa lança DVD com audição entre amigos e grandes nomes do samba e do pagode em SP

Gravado na Casa Beatz, o vídeo foi produzido por Marcelo Lombardo e contou com as participações do diretor de video Thiago Pintinha, direção de corte de Caio Teaser, além de Davidson Douglas no Violão de 6, Grabdiel Brussel no Viiolão de 7 e Marcelinho Henrique na percussão.

A música “Vida Bandida” é um samba dos anos 90 gravado pelo grupo Um Toque e posteriormente com o grupo de rap Racionais Mcs.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 284 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Arlindo Cruz emagrece 30kg durante internação e tem lado esquerdo paralisado após sofrer AVC

O cantor Arlindo Cruz já emagreceu 30 quilos desde que deu entrada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC)

Jorge Aragão fará show especial em comemoração aos 4 anos do Bar Templo da Fé, em São Paulo

Quem é fã de Jorge Aragão e mora em São Paulo poderá acompanhar o sambista de perto no próximo dia 15 de junho, no Bar Templo, na Moóca. Principal atração

Artur Luis está de volta ao Grupo Revelação após quase 3 anos afastado, revela produtor

Em entrevista exclusiva ao canal do Leandro Brito, o produtor Bira Haway, um dos grandes nomes do samba e pai do Anderson Leonardo do Grupo Molejo, confirmou que o músico

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta