Douglas Sampa divulga clipe de “Vida Bandida” em versão acústica com a cantora argentina Lucila; veja

Douglas Sampa divulga clipe de “Vida Bandida” em versão acústica com a cantora argentina Lucila; veja

Divulgando o trabalho “Prazer, eu sou o samba”, o cantor Douglas Sampa divulgou nesta quarta-feira (16) o clipe oficial da música “Vida Bandida”, em versão acústica, como uma “faixa bônus” do novo DVD, contando com a participação especial da cantora argentina Lucila, que carrega a bandeira do samba pelo mundo afora.

Douglas Sampa lança DVD com audição entre amigos e grandes nomes do samba e do pagode em SP

Gravado na Casa Beatz, o vídeo foi produzido por Marcelo Lombardo e contou com as participações do diretor de video Thiago Pintinha, direção de corte de Caio Teaser, além de Davidson Douglas no Violão de 6, Grabdiel Brussel no Viiolão de 7 e Marcelinho Henrique na percussão.

A música “Vida Bandida” é um samba dos anos 90 gravado pelo grupo Um Toque e posteriormente com o grupo de rap Racionais Mcs.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 318 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Media box 0 Comments

Revolução na internet: conheça as páginas que ajudam o samba a ter mais espaço nas redes sociais

Você já deve ter ouvido, pelo menos uma vez, que “o samba está desunido” e que “o pagode não é hoje como era antigamente”, certo? Você não está sozinho nesta.

Projeto Salve Samba reúne compositores de Velhas Guardas no Sesc Belenzinho, em São Paulo

No dia 16 de outubro, às 21h30, os compositores de escolas de samba Zé Maria (Peruche), Ideval Anselmo (Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro e Tom Maior) e Marco

Arlindo Cruz recebe cateter cerebral após AVC e familiares dizem que quadro é grave, mas estável

O quadro médico do cantor e compositor Arlindo Cruz é grave, porém estável, garantem os familiares do sambista após ele sofrer um AVC na última sexta-feira (17). Arlindo foi encontrado inconsciente

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post