Dilsinho lança trabalho inédito com nove canções em EP digital antes de lançar 2º DVD; ouça

2 min read

No final da última semana, o cantor Dilsinho mais uma vez entrou em destaque, com o lançamento de mais um trabalho. E o álbum, intitulado ‘Quarto e Sala’, mostra, mais uma vez, a veia romântica de composição do cantor. Em parceria com alguns outros autores, Dilsinho firma mais uma vez o seu estilo musical e ainda aumenta a sua bagagem dentro do segmento. O trabalho, de certa forma, surpreende os fãs, que não esperavam tantas inéditas assim de uma só vez, principalmente por conta do novo DVD, já intitulado ‘Open House’ que vai ser gravado logo mais. A gravação está marcada para o dia 19 de dezembro, em Recife.

Para o ‘Quarto e Sala’, a produção foi do próprio Dilsinho, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Michel Fujiwara. Com a música de ‘carro chefe’ a cargo de ‘Onze e pouquinho’, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

Outro destaque do novo trabalho, foram os quatro clipes gravados por Dilsinho e já disponibilizados no YouTube: ‘Onze e pouquinho’, ‘Misturados’, ‘Pequenos detalhes’ e ‘Deixa pra Amanhã’. A primeira, por sinal, foi gravada em plano sequência, com poucas intervenções de edição.

Sobre “Quarto e Sala”, Dilsinho afirmou: “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto, na sala”.

Mergulhando no novo feito de Dilsinho, os fãs já entram no clima do segundo DVD do cantor, que chega no final do ano e promete mexer ainda mais com a emoção dos aficionados.

No vídeo abaixo, o 1º dos nove hits lançados pelo cantor – confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *