Dilsinho, Atitude 67 e Ferrugem brilham no “Prêmio Multishow” e Ludmilla anuncia EP de pagode

1 min read

A edição de 2019 do Prêmio Multishow, realizada na noite da última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, foi praticamente dominada pelo pagode. Com direito a um pocket show do cantor Péricles, em dueto com Baco, e uma homenagem maravilhosa de Luana Carvalho, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Teresa Cristina e Jorge Aragão à saudosa Beth Carvalhoo evento premiou Dilsinho como o cantor do ano, o Atitude 67 como grupo do ano e a canção Atrasadinha, uma parceria entre Ferrugem e Felipe Araújo, como a canção do ano (assista no vídeo abaixo).

Realizado desde 1994, o Prêmio Multishow premia os melhores artistas da música brasileira uma vez por ano. Apresentado por Paulo Gustavo e Anitta, a edição de 2019 foi uma das mais comentadas nas redes sociais nos últimos anos.

Eleita a melhor cantora do ano, a cantora Ludmilla, ainda extasiada com a conquista, usou o perfil pessoal no Twitter para anunciar que irá gravar um EP só com pagode. Após gravar uma participação do DVD do Vou Pro Sereno e viralizar nas redes sociais cantando alguns sambas, a cantora resolveu atender o pedido dos fãs, mas não deu mais detalhes sobre o novo projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *