Délcio Luiz lança DVD em comemoração aos 30 anos de carreira com participações especiais

2 min read

O cantor e compositor Délcio Luiz, autor de mais de 500 músicas que foram sucesso nos anos 90, entre eles “Meu casamento”, “Hoje eu vou pagodear”, “Gamei”, “40 Graus de Amor”, “Desliga e Vem”, “Marrom Bombom”, “Paparico”, “Cilada”, entre outros, vai lançar o DVD Ao Vivo em comemoração aos 30 anos de carreira de uma forma diferente, divulgando em blocos, quatro ou cinco faixas, uma vez por mês, até setembro quando o álbum todo estará disponível. O primeiro EP será lançado com 5 músicas no dia 26 de abril em todas as plataformas digitais junto com o clipe do pot-pourri “Falando sério/ Ontem, hoje e amanhã/ Mulher da minha vida”. A partir desta data, uma vez por semana, uma faixa do novo trabalho será publicada no YouTube.

Gravado em novembro do ano passado, no estúdio Play Rec no Rio de Janeiro, o terceiro DVD da carreira solo do artista contou com as participações de Mumuzinho, Péricles, Ferrugem, Molejo, Fundo de Quintal, Xande de Pilares e André Renato.

Délcio Luiz nasceu no Rio de Janeiro e sua carreira deu início quando, em 1987, aceitou o convite para tocar cavaquinho no Grupo Só Preto sem Preconceito, que gravou nesse mesmo ano o seu primeiro sucesso, “Por um erro”. Depois, Délcio teve passagens marcantes pelos grupos Raça, Kiloucura e Fundo de Quintal. Suas composições estão nas listas de sucessos do Molejo, Exaltasamba e dos quatro conjuntos por onde passou. O artista também foi gravado por Arlindo Cruz, Mumuzinho, Thiaguinho, Péricles, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *