Com show pirotécnico e convidados ilustres, Dilsinho grava no Recife o segundo DVD da carreira

2 min read

*Por Lucas Basílio

O início do show do cantor Dilsinho estava marcado para as 22 horas da quinta-feira (19). Como a maioria de eventos como esse, o atraso já era esperado. Porém, a chuva deixou o espetáculo para mais tarde. Todo o esforço e preocupação dos idealizadores foi colocado à prova com o Parador, em Recife, já lotado. Com todo o espaço ao ar livre, organização e equipe corriam para cobrir equipamentos e toda a estrutura preparada para o evento.

Mas tudo não passaria de um susto. Cerca de vinte minutos após a pancada de chuva, ventos empurraram as nuvens para longe e o céu estrelado se abriu na orla de Recife. Após muitos funcionários se esforçarem para secar o palco e retirar a cobertura dos instrumentos, por volta das 23:30, começou literalmente um show. Show de luzes, fogos de artifício e, é claro, música.

Dilsinho e seu staff prepararam uma gravação surpreendente para os fãs. O segundo DVD da carreira do cantor contou com dois palcos. Um deles dedicado unicamente ao último EP divulgado por ele, o ‘Quarto e Sala’. Além desse último trabalho, Dilsinho apresentou oito músicas inéditas e mais muitos de seus sucessos de toda a carreira, como ‘50 vezes’, ‘Cansei de Farra’, ‘Trovão’, ‘Péssimo Negócio’, ‘Piquenique’; todos cantados do início ao fim pelos fãs recifenses e também presentes que vieram dos mais variados pontos do país.

Outro ponto alto da apresentação, como já é costume nos trabalhos de Dilsinho, foram os convidados. Destaque no mercado fonográfico atual, o grupo Atitude 67 foi o primeiro a aparecer (assista no vídeo abaixo). Os sertanejos Henrique e Juliano também dividiram os microfones com Dilsinho. E, para fechar, Thiaguinho também se apresentou ao lado do amigo. Henrique e Juliano e o próprio Thiaguinho também tiveram a oportunidade de cantar alguns sucessos próprios, enquanto o dono da noite fazia trocas de figurino.

Após a tão aguardada gravação do segundo DVD da carreira, Dilsinho segue agenda intensa até o fim do ano. Ainda sem divulgar o resultado do show da última quinta em Recife, Dilsinho faz apresentações em Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Paraná, antes da virada para 2020. O réveillon para Dilsinho será marcado por apresentação em Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *