Carnavalesco Paulo Barros acerta com a Gaviões da Fiel para o desfile de 2020 em São Paulo

Carnavalesco Paulo Barros acerta com a Gaviões da Fiel para o desfile de 2020 em São Paulo

Um dos principais nomes do carnaval brasileiro, Paulo Barros é o mais novo contratado da escola de samba Gaviões da Fiel para o carnaval de 2020. Em reunião realizada na noite deste sábado (06), no Rio de Janeiro, a diretoria da agremiação chegou a um acordo com o carnavaesco para tentar o pentacampeonato do carnaval de São Paulo.

Campeã em 1995, 1999, 2002 e 2003, a Gaviões da Fiel não vence o carnaval há quase 27 anos. Apostando pesado para 2020, a escola paulista será a casa de estreia de Barros no carnaval de São Paulo.

Outra novidade é que Paulo Barros trará à São Paulo o carnavalesco Paulo Menezes para realizarem o projeto dos 50 anos da escola – os dois já atuaram juntos no carnaval da Portela em 2017.

Atualmente com 56 anos de idade, Paulo Barros trabalha também na Unidos do Viradouro, do Rio de Janeiro, escola esta que ficou com o vice-campeonato de 2019. Além disso, o carnavalesco coleciona três títulos do carnaval carioca a frente da Unidos da Tijuca (2010, 2012 e 2014) e um com a Portela (em 2017).

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 333 posts

Luiz Teixeira, 30 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter e apresentador da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Carnaval 2018: Liga SP define os dias de desfiles do Grupo Especial com campeã Tatuapé na sexta

O Carnaval de 2018 em São Paulo deu seu primeiro passo nesta segunda-feira. Em reunião realizada na sede da Liga SP, foi realizado o sorteio dos dias de desfiles para

Carnaval 0 Comments

Liga define divisão para os desfiles das Escolas de Samba de SP de 2019; bicampeã Tatuapé desfila no 1ª dia

Foram definidas na noite desta segunda-feira (28) as divisões das agremiações para os dois dias de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo para o carnaval

Carnaval 0 Comments

Tom Maior já escolheu sua obra para o carnaval 2016 e apresenta para a comunidade neste sábado

Por Alex Tobias A escola de samba paulista Tom Maior escolheu, no último final de semana, o samba que irá entoar em seu desfile do ano que vem, pelo Grupo

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post