Carnaval 2018: Liga SP define os dias de desfiles do Grupo Especial com campeã Tatuapé na sexta

Carnaval 2018: Liga SP define os dias de desfiles do Grupo Especial com campeã Tatuapé na sexta

O Carnaval de 2018 em São Paulo deu seu primeiro passo nesta segunda-feira. Em reunião realizada na sede da Liga SP, foi realizado o sorteio dos dias de desfiles para o ano que vem.

Estiveram presentes os representantes de todas as agremiações afiliadas a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Segundo o regulamento da Liga SP, a vice-campeã do Acesso do Carnaval de 2017, Independente Tricolor, desfila na sexta-feira, abrindo o Carnaval Paulistano. No sábado, quem abre a noite de desfiles, ainda de acordo com o regulamento, é a campeã do Acesso de 2017, X-9 Paulistana.

Campeã do Grupo Especial de 2017, a Acadêmicos do Tatuapé teve direito a escolher e optou pela sexta-feira. Já a maior campeã do carnaval de São Paulo, a Vai-Vai desfila no sábado.

O Carnaval de São Paulo 2018 acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi.

Vale lembrar que a ordem apresentada na imagem abaixo não é a ordem oficial da apresentação das escolas, mas sim os dias que as mesmas desfilarão. A ordem da apresentação de cada escola será realizada ainda no mês de junho, através de sorteio.

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 300 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Carnaval 0 Comments

Império Serrano dá largada para 2016 e apresenta os sambas candidatos para o carnaval do ano que vem

Por Alex Tobias A quadra de ensaios Eloi Antero Dias, em Madureira, no Rio de Janeiro, casa do G.R.E.S. Império Serrano, esteva lotada na noite do último sábado (06) para

Media box 0 Comments

Arlindo Cruz será homenageado no enredo de 2019 do carnaval da X-9 Paulistana

Bicampeã do carnaval de São Paulo, nos anos de 1997 e 2000, a X-9 Paulistana divulgou nesta sexta-feira (23) qual será o grande homenageado da escola no carnaval de 2019.

Carnaval 0 Comments

Tatuapé é bicampeã do carnaval de SP e Peruche e Independente são rebaixadas; Águia de Ouro e Colorado do Brás sobem para o Especial

A Acadêmicos do Tatuapé são a grande do carnaval 2018 de São Paulo. Em uma apuração tensa e bastante emocionante, a escola da zona leste conquistou o bi na última

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post