Bruno Cardoso é afastado do Sorriso Maroto para tratar pneumonia; grupo terá “novos” vocalistas

Bruno Cardoso é afastado do Sorriso Maroto para tratar pneumonia; grupo terá “novos” vocalistas

O Sorriso Maroto divulgou nesta segunda-feira (26) uma nota oficial informando que o cantor Bruno Cardoso está afastado do grupo por tempo indeterminado para se recuperar de uma pneumonia. Com o afastamento, os pagodeiros Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins se juntarão ao conjunto para cumprir as datas já programadas na agenda.

A ideia, de contar com os amigos cantando no grupo, partiu do próprio Bruno Cardoso. “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!”, afirmou o vocalista.

Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso. Durante a ausência do Bruno, Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa.

Confira abaixo o comunicado oficial divulgado pelo Sorriso Maroto:

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto.

Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto, decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera.

A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!”

Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorrisoDurante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa.

O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho. 

Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período… Cada show reservará uma emoção diferente!

Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodoCantamSorriso #TodosSomosSorriso

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 284 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

Pagode 1Comments

‘Vozes do Exaltasamba’, Péricles, Thiaguinho e Chrigor farão turnê de shows juntos em São Paulo

Se você é fã de Exaltasamba, já deve ter imaginado um dia ouvir os pagodeiros Chrigor, Péricles e Thiaguinho cantando os maiores sucessos do grupo juntos durante um show, não é

Pagode 0 Comments

Villa QQS, em Taboão da Serra, aposta em projeto de samba às quartas, sextas e sábados; confira agenda

Uma das regiões de São Paulo que mais consome samba e pagode, Taboão da Serra, localizada na região metropolitana do Estado, ganha mais uma boa opção para quem gosta do

Pagode 0 Comments

Thiaguinho e Turma do Pagode abrem temporada do projeto #TamuJunto com hits, casa lotada e até “funk”

Criado em julho de 2016 pelo cantor Thiaguinho e pela rapaziada da Turma do Pagode, o projeto #TamuJunto, que reúne os pagodeiros em dois shows distintos em um único palco para relembrar

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post

Deixe uma resposta