Belo quebra silêncio e desabafa sobre saída do ‘Gigantes do Samba’: “Errei e peço perdão”

Belo quebra silêncio e desabafa sobre saída do ‘Gigantes do Samba’: “Errei e peço perdão”

O silêncio do cantor Belo sobre sua saída do projeto Gigantes do Samba II (relembre aqui) durou apenas três dias. O pagodeiro resolveu se pronunciar usando seus perfis nas redes sociais e, em formato de texto, pediu desculpas aos fãs e também aos músicos, enfatizando que espera que ‘tudo possa ser acertado’ entre eles em um futuro próximo.

“Só o tempo para nos fazer refletir, ponderar, enxergar e entender os erros e os acertos com a maturidade das experiências adquiridas na nossa história de vida. Levei esse tempo, em silêncio, para encontrar as palavras que pudessem me desculpar com Alexandre Pires, Luiz Carlos, empresários, músicos e equipe do projeto Gigantes do Samba II, além dos fãs que esperaram com tanta expectativa pela realização deste sonho”, escreveu o cantor.

Além disso, Belo também assumiu, no comunicado, que errou ao misturar sua vida pessoal, inclusive o seu casamento, com questões profissionais.

“Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos para este ano. Bem como atender à demanda de uma quantidade imensa de pessoas que sorriram, vibraram e se empenharam para que os Gigantes rodassem os quatro cantos do país com sucesso, visibilidade e muita música de qualidade”, explicou.

No fim do comunicado, Belo afirma que o problemas pessoais que o prejudicaram no novo projeto já foram superados. “Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas (sic)”, concluiu.

LEIA ABAIXO O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

O TEMPO, SÓ O TEMPO PRA NOS FAZER REFLETIR, PONDERAR, ENXERGAR E ENTENDER OS ERROS E OS ACERTOS COM A MATURIDADE DAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NA NOSSA HISTÓRIA DE VIDA..

LEVEI ESSE TEMPO, EM SILÊNCIO, PRA ENCONTRAR AS PALAVRAS QUE PUDESSEM ME DESCULPAR COM O ALEXANDRE PIRES, LUIZ CARLOS, EMPRESÁRIOS (ALLAN E ALDO) MÚSICOS E EQUIPE DO PROJETO GIGANTES DO SAMBA II E, PRINCIPALMENTE, COM OS FÃS QUE ESPERARAM COM TANTA EXPECTATIVA PELA REALIZAÇÃO DESTE SONHO..

ERREI AO PERMITIR QUE PROBLEMAS PESSOAIS INTERFERISSEM NA MINHA ARTE E DOS MEUS COMPANHEIROS. ESTOU AQUI, RECONHECENDO, PEDINDO PERDÃO PELOS DANOS CAUSADOS E ME COLOCANDO COMPLETAMENTE À DISPOSIÇÃO PRA ME REINTEGRAR AO PROJETO, CUMPRIR OS COMPROMISSOS E REALIZAR O QUE PROJETAMOS PRA ESSE ANO..

BEM COMO, ATENDER A DEMANDA DE UMA QUANTIDADE IMENSA DE PESSOAS QUE SORRIRAM, VIBRARAM E SE EMPENHARAM PRA QUE O GIGANTES RODASSE OS QUATRO CANTOS DO PAÍS COM SUCESSO,VISIBILIDADE E MUITA MÚSICA DE QUALIDADE..

OS PROBLEMAS PESSOAIS A QUE ME REFERI ESTÃO SUPERADOS, AS PENDÊNCIAS, REAIS, SENDO EQUACIONADAS POR MIM E PELA EQUIPE MARAVILHOSA QUE LUTA DIARIAMENTE COMIGO E, NADA VAI ME IMPEDIR DE SEGUIR E CUMPRIR A MISSÃO MUSICAL QUE ME FOI DESIGNADA POR DEUS!!! ESTOU CERTO DE QUE TUDO PODE SER ACERTADO E QUE É POSSÍVEL MANTER EM CONFORMIDADE A IDEIA E PLANOS ORIGINAIS DE UM ANO LINDO COM TRÊS HISTÓRIAS ABSOLUTAMENTE VITORIOSAS..

NENHUM PROBLEMA QUE ENFRENTEI NA VIDA FOI MAIOR DO QUE A FORÇA QUE ME LEVA A CANTAR. NÃO EXISTE DIFICULDADE TÃO GIGANTE QUE JUNTOS E COM MUITA MÚSICA NÃO POSSAMOS SUPERAR..

DEUS ABENÇOE.

12814568_10153668556668612_4286047218585546602_n

About author

Luiz Teixeira
Luiz Teixeira 289 posts

Luiz Teixeira, 29 anos, é formado em jornalismo, com especialização em produção e apresentação de telejornal, pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2009. Trabalha desde 2007 na área e atualmente é repórter da Rádio Band News FM, de São Paulo. Natural de Taboão da Serra-SP, criou o site Samba & Pagode depois de um papo entre amigos do meio musical, assessores de imprensa, cantores e músicos. Viva o Samba!

Também recomendamos

‘Feijoada Solidária’ reúne rodas de samba em SP para arrecada fundos para Hospital do Câncer de Barretos

As rodas Samba do Momo King e Samba da Praça Grajaú acompanham uma feijoada solidária em prol do Hospital do Câncer de Barretos no domingo, dia 10 de abril, a

Ouça o hit Vê se me escuta, a nova música de trabalho do Grupo Revelação

Com mais de 20 anos de estrada e sempre se renovando, o Grupo Revelação está de música nova. Depois do sucesso Caminho das Flores, o primeiro na voz de Almirzinho, que

No ritmo do samba, Troféu Raça Negra 2015 presta homenagem especial ao cantor Marinho da Vila

Emoção, lágrimas de alegria e uma enxurrada de aplausos marcaram a entrega do Troféu Raça Negra 2015, na noite do último domingo (15), na Sala São Paulo. Artistas, autoridades, personalidades, escritores

0 Comments

Não há comentários ainda

Você pode ser o primeiro a Comentar este post